Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
A ressaca amansou, o verão passou, mas o carnaval continua a dar onda no Rio. Impossível fugir dessa corrente movida a suor, purpurina e serpentina. Acredite: neste fim de semana, ao menos cinco blocos agitam determinados cantos da cidade com um fuzuê colorido. Se seu nome não é Bettina e você está loooooonge de ter um milhão na conta, não desanime. Com pouco, dá para ser feliz.
O investimento certo está aqui: assista à nova lenda do jazz Kamasi Washigton; experimente o “Ovo” de Deborah Colker; dance diante de Caetano Veloso e Letieres Leite; arrepie-se com o novo filme do diretor de “Corra!”; deixe-se levar por este guia de tantas dicas e iscas e rimas. Vem que tem :)
Foto em destaque: o saxofonista Kamasi Washington, pelas lentes de Annika Berglund
Filipe nasceu em Salvador, mudou-se aos 9 anos para Belo Horizonte e, aos vinte e poucos, decidiu encarar o Rio de Janeiro. Há quatro anos conheceu Gustavo, cria da capital fluminense. Jornalistas culturais, gostam de receber amigos em casa e ir ao cinema. Cada vez mais são adeptos de programas ao ar livre - sempre que podem, incluem no passeio Chaplin, esperto vira-lata adotado há um ano.
Ver todos os postsNão entendi o texto preconceituoso “não pode reclamar que é na Barra”, achei que as Boas do Final de semana seriam para O Rio e não apenas a Zona Sul e Centro :)
concordo Anelize, foi um comentário infeliz… vamos nos atentar mais a isso.
Não entendi o texto preconceituoso “não pode reclamar que é na Barra”, achei que as Boas do Final de semana seriam para O Rio e não apenas a Zona Sul e Centro :)
Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.