Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
O tempo virou, mas os meteorologistas avisam que o sol há de brilhar mais uma vez. Neste outono temperado com calor e suor, o clima segue favorável para festinhas a céu aberto. Anote aí: neste fim de semana, vai rolar cinema ao ar livre, piscininha em Santa Teresa, circuito de museus, feirinhas gastroetílicas… E ainda tem Aurora e Milton Nascimento com o Clube da Esquina.
No escurinho do cinema, também surgem novidades para encher os olhos. Além das estreias de “John Wick 3 – Parabellum”, com Keanu Reeves, e “A espiã vermelha”, com Judi Dench, há uma curiosa mostra sobre o irreverente cineasta Pasolini (dentro de uma igreja, acredita?).
Sim, os tempos estão virados.
Vem que tem :)
*Foto: Aurora / divulgação
Filipe nasceu em Salvador, mudou-se aos 9 anos para Belo Horizonte e, aos vinte e poucos, decidiu encarar o Rio de Janeiro. Há quatro anos conheceu Gustavo, cria da capital fluminense. Jornalistas culturais, gostam de receber amigos em casa e ir ao cinema. Cada vez mais são adeptos de programas ao ar livre - sempre que podem, incluem no passeio Chaplin, esperto vira-lata adotado há um ano.
Ver todos os postsQue coisa interessante: vim aqui justamente para elogiar a curadoria do site. rs Sempre venho aqui conferir as dicas e achei o fim de semana bem legal, com muitas festas, shows e dicas de para assistir. Como sou fã de Paul Klee, ainda fiquei feliz de ver o quadro dele em destaque. Parabéns!!!!
Que bom Nina que você curtiu as dicas :)
Estão muito fracas as atracões divulgadas pelo Chicken or Pasta… só colocam um evento em cada seção. Sempre tem muitas feiras, bazares, e só divulgam um. Já não tenho muito prazer em visitar o site. Decaiu muito. Vocês não são mais descolados.
Oi Cinthia, em todas as seções temos várias opções. A exceção esta semana (e foi só nesta semana) é em “para comprar”, que tem um evento, mas a reclamação sobre o todo eu realmente não entendi. :/
Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.