Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

As boas do fim de semana no Rio de Janeiro: 09.08

Data

08 de August, 2019

Share

Por força dos astros, o Rio resolveu dançar carnaval neste fim de semana. Para espantar o inverno, o governo e o inferno, uma turma colorida sai às ruas com purpurina. Uma coincidência? Talvez. O importante é não deixar o bloco passar: a programação inclui festas de cordões robustos, como o Minha Luz é de LED, o Vem Cá Minha Flor e o 442. Para os chegados em nights eletrônico-experimentais, também não faltam boas opções.

Coroam a agenda atrações inéditas, como o novo show de Zélia Duncan (“Tudo É Um”) e o elogiado monólogo “Sísifo”, com Gregório Duvivier. E já que deve fazer sol, incontáveis feirinhas se espalham por aí. Oportunidade perfeita para encher a pança. Sem culpa!

*Foto de capa: Minha Luz é de Led, por Costa

Data

08 de August, 2019

Share

Filipe Isensee e Gustavo Cunha

Filipe nasceu em Salvador, mudou-se aos 9 anos para Belo Horizonte e, aos vinte e poucos, decidiu encarar o Rio de Janeiro. Há quatro anos conheceu Gustavo, cria da capital fluminense. Jornalistas culturais, gostam de receber amigos em casa e ir ao cinema. Cada vez mais são adeptos de programas ao ar livre - sempre que podem, incluem no passeio Chaplin, esperto vira-lata adotado há um ano.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.