De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

SP24hrs

Porque para amar São Paulo não é preciso firulas.

As boas do fim de semana no Rio de Janeiro: 07.12

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

06 de December, 2018

Share

Patrocínio

Olha, fazia tempo que um final de semana no Rio não entregava tanto. Tenho a sensação de não existe um produtor desempregado neste momento, porque só de festival Novas Frequências são uns 10 eventos diferentes. E, como eu repito todos os anos, não adianta ficar pesquisando muito os nomes do NF – escolhe um e vai, e você será pelo menos surpreendido. Mas eu dou dicas das atrações mais esperadas mesmo assim, lá na aba “pra ver show”. E calma, viu? Porque tem muito, muito mais. Tem MOO comemorando 14 anos, uma saraivada de outras festas e bons shows (Céu e Mano Brown no Circo, Gal no Vivo Rio). Aham… cê tá acompanhando ainda? Tem o filme vencedor do Festival do Rio estreando e uma retrospectiva do Mike Leigh começando no CCBB. E tem compras, gente. Haja compras! Já bateu o décimo terceiro? Então vem comigo, porque meu objetivo é manter todos afastados dos shopping e das grandes marcas e conectados com os produtores independentes. Tem até uma feira só de joalheiros neste finde, ok? Tá bom ou quer mais? Porque eu nem comecei a falar de comida ainda, mas vou ficando por aqui porque a leitura do guia deste finde está longa. Have fun!

*Imagem em destaque: Tomoko Sauvage (que toca no Novas Frequências) por Camille Olivieri

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

06 de December, 2018

Share

Patrocínio

Luiza Vilela

Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 12 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.