Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Mês novo, programação nova – e haja programação! Só de show neste finde o Rio vai ter que decidir entre Baco Exu do Blues, Maria Bethânia, Silva, Julio Secchin, Geraldo Azevedo (devo cotinuar?). Pois é – isso porque nem falei das festas (tem Croma, tem Axé), das festas juninas e das muitas feiras de variedade e gastronomia que estão rolando neste início de Julho na Cidade Maravilhosa. E o Teatro? Amigos, vai rolar Angels in America, os dois atos inteirinhos, no Teatro Riachuelo. Fica em cartaz o mês todo e eu recomendo muitíssimo que vocês se programe, porque essa peça é nada menos que icônica. Pra quem tá feliz que o salário caiu, tem Bhering e tem mais alguns eventinhos beeem interessantes no Pra Comprar, viu? Então é isso. Passamos do meio do ano, jovens. Quem tá vivo vai pra rua.
*Foto destaque: Geraldo Azevedo por Felipe Diniz
Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 15 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.