Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Eventos gratuitos SP por Catho

Guia semanal de eventos gratuitos para curtir em São Paulo

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Nomadismo Digital por Treviso

Trabalhando e viajando ao mesmo tempo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

As boas do fim de semana no Rio: 09.11

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

08 de November, 2018

Share

Apresentado por

Lançamento: BRASIL + AROEIRA-ABE

Quando junta muita mulher maravilhosa a gente fica até impactada. E essa colaboração entre a diva influencer Luiza Brasil e a sempre chic Aroeira-Abe está assim uma humilhação, senhor! Aquelas peças de linho e tecidos leves ultracoloridas para o verão. A ideia é que a gente possa vestir a energia das cores e se proteger e preparar pra estação mais fervida do ano. O lançamento é na bombada Casa Soma, que sempre ahaza na produção. Cerveja Praya garantida a noite toda e som por conta de Paula Queiroz, do @mybodyelectric.

Lançamento Brasil + Aroeira-Abe. Quinta (08.11) das 17h às 21h. Gratuito. Casa Soma. Rua Lopes Quintas, 147 – Jardim Botânico. 

IV Feira das Pulgas 66

A deliciosa feira de pulgas da CoLab volta com um bônus – música para entreter os compradores. É bom demais. Aquela história: a CoLab convida algumas pessoas para passarem adiante ROUPAS, OBJETOS DE DECÓR, DISCOS, LIVROS, PEQUENAS MOBÍLIAS e PRODUÇÕES PRÓPRIAS a preços de barganha mesmo. A feira começa 10h e vai até 18h e dessa vez SOMM DJ SET com Cau Lopez e Filipe Marques (a.k.a. Horroroso) rolando no colabinho. Depois, fechando o dia de domingo,  JAZZ com DRINKS na LAJE. Aproveita o horário de verão e vem!

IV Feira das Pulgas 66. Domingo (11.11) das 10h às 18h. Gratuito CoLab. Rua Fernandes Guimaraes, 66 – Botafogo. 

Cava Cava • 3ª Feira de Discos na Comuna

Tá crescendo and acontecendo a feirinha de discos da Comuna, viu? A ideia é reunir entusiastas do vinil para não só comprar e vender discos, mas também trocar ideia sobre o assunto e tocá-los lá na hora. Sempre com os comes e bebes da Comuna à disposição. Nham.

Cava Cava • 3ª Feira de Discos na Comuna. Domingo (11.11) das 11h às 19h. Gratuito. Comuna. Rua Sorocaba, 585 – Botafogo.

Peraí, que tem mais

Uma das marcas cariocas mais descoladas e amadas das xóvens está se mudando e vai dar um agito na quinta pra comemorar. NOVA CASA SRI *** festa de inauguração *** Botafogo. Quinta (08.11) às 19h. Gratuito. Rua Arnaldo Quintela, 31B – Botafogo. 

A Feira de Economia Criativa mais charmosa do Rio volta para mais uma edição na sua casa – A Praça Nossa Senhora da Paz! O Fuxico Feira Ipanema #19a edição ~ Praça Nossa Senhora da Paz. Sábado e domingo (10 e 11.11) a partir de meio dia. Gratuito. Praça Nossa Senhora da Paz – Ipanema. 

E tem feira de variedades na Urca também, pra quem quiser começar a antecipar as compras de Natal com uma bela vista. Carioquíssima #29 na Urca. Sábado e domingo (10 e 11.11) a partir de meio dia. Praça General Tibúrcio – Urca. 

As brechozeiras da Tijuca e arredores já podem comemorar! Made in Brechó- Edição de Novembro. Domingo (11.11) às 13h. Gratuito. Casa de Arte e Cultura Luiz Januário. Rua Delgado de Carvalho, 41 – Tijuca.

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

08 de November, 2018

Share

Apresentado por

Luiza Vilela

Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 12 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.