Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
É tanta coisa que dá pra curtir a noite inteira até a hora do último bacurau! Tem carnaval nas ladeiras de Olinda com o cortejo da Macuca, shows de Cosmo Grão, Coco de Umbigada, Dadá Boladão, Bichas do Brega, Selvagens, Forró na Caixa, Tambor Falante, Guma, Manolo e da banda francesa Čao Laru, festas no Iraq, na Metrópole e no Biruta (Sem Loção), além de espetáculos de dança e teatro com Fabiana Pirro, Lívia Falcão, Orun Santana e o grupo Magiluth.
* Foto destaque: Banda Čao Laru por Felipe Ludovice
Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.