Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
No clima tropical-úmido recifense, as festas juninas continuam bombando por causa de São Pedro com coco, forró e ciranda. A programação musical da cidade tem shows de Lia de Itamaracá, Aninha Martins, Noporn, Família Salustiano, Genival Lacerda, Forró na Caixa, Trio Os Boneco, Matanza Inc, Luís Paixão, Reverbo, Zeca do Rolete, Coco de Umbigada, Potyguara Bardo, Triinca, Laia Gaiatta, Santanna, Novinho da Paraíba e muitos outros. Aos cinemas, chega Divino Amor, nova ficção científica do pernambucano Gabriel Mascaro. Meia-Noite e A Mulher Monstro são as boas dos teatros. Nos museus, começam imperdíveis exposições de Adriana Varejão e da consagrada dupla Bárbara Wagner e Benjamin de Burca.
* Foto destaque: Filme Divino Amor por Victor Jucá
Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.