Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
São João tá pertinho, mas nem tudo é regional na programação da Raincife. Tem forrobodós espalhados pelos quatro cantos da night, mas tem também rolês internacionais. Estão na roda shows de Paulinho da Viola, Francisco El Hombre, Forró na Caixa, Isaar, Hypnotic Brass Ensemble (Chicago), Mestre Aroeira, Subversivos, Night Auditor (Los Angeles), Michelle Melo, Ugy Boys, Aventura, Neelix (Hamburgo), Mark Brenton (Melbourne), Forrólindense, Alexandre Maria e a dupla Shevchenko e ElLoco (na Brega Naite). DJs movimentam as pistas nas festas Reverse, Essential Club, Hit Me, Mesbla e In the Dark. No teatro, tem uma versão recifense do clássico As Bruxas de Salem. Nas artes, a boa é o aniversário da galeria Mau Mau.
* Foto destaque: Hypnotic Brass Ensemble por Ray Yau
Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.