Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
É muita falta de absurdo! Num mesmo fim de semana, vai ter aniversário da Academia da Berlinda, Forró da Macuca, Malícia Champion (na Odara), Baile Embrazado, festa Borogodá, festival Criaturas Freak, prévia da Marcha da Maconha, Lulapalizo Antifascista e show de Sofia Freire, além de muitas outras coisinhas para descobrir por aí. O Museu da Abolição e o Cais do Sertão (com videoinstalação de Kleber Mendonça Filho) também são bons passeios para tardes incríveis.
* Foto destaque: Academia da Berlinda por Leo Caldas (FIG-Fundarpe)
Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.