Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Que cidade doida, que se renova a cada temporada, com novas festas e shows de artistas que ainda serão descobertos. O experimentalismo, o cabecismo e a originalidade imprevisível estão sempre em alta no Recife, onde o desconhecido é sempre atraente.
Nos próximos dias e noites, tradição e inovação cruzam-se e confundem-se em uma programação transcultural que inclui Avoada, Rebuliço, Coco do Mamão, Mostra Entremoveres (com performances), Femigang, Lia de Camaragibe, Glorinha do Coco, Lives no Iraq, Festival Das Ruas, Dia do Maracatu, Erro #1 na Maumau, Trio Os Boneco, Mazuli, Validuaté, Maurício Silva, lançamentos de livros, Mercado Capitão, Na Laje e o espetáculo Por Onde Andam os Porcos. A onda é se jogar pra ver qual é.
* Foto destaque: Avoada por Juliano Valença.
Durante três meses em Nova York em 2010, Júlio não trabalhou e nem estudou. dedicou todos os dias e noites da viagem a shows, exposições e cinemas. Na verdade, a vida dele é assim o ano inteiro, todos os anos, em qualquer cidade onde esteja. Quando trabalha, procura sempre algo relacionado a arte, filmes e música. Quando tem tempo livre, busca as mesmas coisas (ou ambientes com muita natureza). Também desenvolve os próprios projetos artísticos, influenciado por tudo o que vê e ouve. Ele ainda é conhecido por conseguir provar que sempre é possível encontrar coisas legais para fazer no Recife e por estar em vários lugares ao mesmo tempo.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.