Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2020 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

As boas do fim de semana em São Paulo: 31.01

Quem escreveu

Tava Passando

Data

30 de January, 2020

Share

Janeiro de 2020, o mês que parecia ser eterno finalmente chega ao fim. Mas não sem antes se despedir em grande estilo, abrindo alas para a chegada de fevereiro e com ele nossa maior instituição, o Carnaval!

Tem muita coisa boa rolando em São Paulo nos próximos dias, a começar pelo sempre alto astral Lulu Santos e a musa Céu estreando show novo. Tem a mostra “Eles que lutem” de filmes de artes marciais, a peça “Black Brecht: E se Brecht fosse Negro?” no CCSP e as garotas do Cremosa Vinil tocando no mais novo bar no coração da República. Falando em estreia, o projeto Revelando Hilda Hilst – em homenagem aos 90 anos da escritora – abre sua temporada no MIS, assim como novas exposições em diversas galerias.

Para quem não dispensa uma larica, a Hospedaria na Mooca recebe chefs convidados, o projeto As Lourdetes levam comida típica do México mais uma vez para o Mescla e os drinks estão garantidos na nova cara do Frank Bar. Para comprinhas, a dica é a Inhaí, Feira de Literatura e Arte e Impressa com foco em artistas trans.

E para quem já está no clima carnavalesco, tem a volta aos palcos paulistanos da sempre divertida Orquestra Imperial cheia de convidados especiais, o grito da folia do Boteco Pratododia e o bloco Tarado Ni Você fechando o Festival Verão Sem Censura, junto com a peça Roda Viva e a Charanga do França. Mas como até no fervo tem luta, vale dar uma militada no show da polêmica banda russa Pussy Riot.

Capa: Pussy Riot / Rick Kern/WireImage

Quem escreveu

Tava Passando

Data

30 de January, 2020

Share

Tava Passando

Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.