Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Eventos gratuitos SP por Catho

Guia semanal de eventos gratuitos para curtir em São Paulo

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Nomadismo Digital por Treviso

Trabalhando e viajando ao mesmo tempo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

As boas do fim de semana em São Paulo: 24.08

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

23 de August, 2018

Share

Eu não fazia o guia de fim de semana há uns dois anos e foi delicioso redescobrir São Paulo. Acompanhar o guia é diferente de fazê-lo, já que mais da metade da programação que recebemos acaba não entrando por motivos diversos. Fazer o guia mostra o quanto São Paulo está mais efervescente do que imaginei que estivesse. O fim de semana chega com tanta coisa incrível. Tem dança, tem teatro, tem shows e mais shows, festas, exposições, mostras de cinema, bazares, eventos gastronômicos. São Paulo continua demais no quesito cultural. Quando a gente imaginou que teria em um intervalo de quatro dias shows do Father John Misty, Animal Collective e Cut Copy? Isso sem mencionar que teremos Egberto Gismonti, Hermeto Pascoal, Fernanda Takai e um monte de gente linda homenageando o Cazuza.

Temos a Virada Sustentável com uma programação super extensa se espalhando por diversos lugares de São Paulo, do centro à periferia. Tem exposição de Irving Penn e German Lorca; tem mostra de dança contemporânea; tem cinema clássico pet friendly; tem o Seu Osvaldo, o primeiro DJ do Brasil, tocando; tem Elza Soares e As Bahias e A Cozinha Mineira; tem bailão e tem Selvagem. Tudo de graça!!!

São Paulo está demais. Vem comigo que te conto tudo!

*Foto: Father John Misty no Austin City Limits Music Festival po Suzanne Cordeiro / AMERICAN-STATESMAN

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

23 de August, 2018

Share

Lalai Persson

Lalai prometeu aos 15 anos que aos 40 faria sua sonhada viagem à Europa. Aos 24 conseguiu adiantar tal sonho em 16 anos. Desde então pisou 33 vezes em Paris e não pára de contar. Não é uma exímia planejadora de viagens. Gosta mesmo é de anotar o que é imperdível, a partir daí, prefere se perder nas ruas por onde passa e tirar dicas de locais. Hoje coleciona boas histórias, perrengues e cotonetes.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.