Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Rennan da Penha na frente do Theatro Municipal, uma escalação estelar de DJs na Capslock, o encontro do paredão de som da Dubversão com o DJ Nuts, show antológico do Milton Nascimento, as divas Tati Quebra Barraco, MC Carol e Deize Tigrona juntas, a sensação do indie rock (Sandy) Alex G e o encontro catártico da Luiza Lian com o Bixiga 70.
Mais shows, peças, exposições, debates e filmes no Festival Sem Censura que vai até o fim do mês em vários lugares da cidade, peça nova do Grupo Tapa, mostra de filmes dos irmãos Lumière e Festival Otaku com vários animes no CCSP. Tem 11º Salão dos Artistas sem Galeria nas galerias Zipper e Lona, tem várias exposições com programação especial de férias e tem novos restaurantes pra conhecer.
São Paulo ainda tá esquentando mas já tá bem bom, hein?
Capa: Rennan da Penha / Foto: Matias Maxx
Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.