De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

As boas do fim de semana em São Paulo: 10.08

Quem escreveu

Tava Passando

Data

09 de August, 2018

Share

O final de semana em São Paulo está pesadão como o hit da Iza, que faz show de lançamento do disco na Audio, delicioso como a Coffee Week Brasil que chega em diversos lugares legais, surpreendente como os shows da Orquestra Vermelha no Sesc Avenida Paulista, agitado como as festas da ODD, diversificado como os filmes árabes e judeus, divertido como a Lei Di Dai, engajado como o festival Agora É Que São Elas, intrigante como as várias novas exposições e gostoso como um almoço de Dia dos Pais!

Vem que tá demais!

Quem escreveu

Tava Passando

Data

09 de August, 2018

Share

Tava Passando

Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.

Ver todos os posts

Comentários

  • Dia 17/08 tem início o 1 Festival de Luzes de SP. Gostaria de sugerir uma pauta, será muito legal com uma interação no Monumento às Bandeiras, no Ibirapuera. Qual o e-mail e telefone da redação? Tenho como falar com a Vanessa?
    - Luciana G. Frei
    • Oi Luciana, tudo bem? Recebemos email do Pedro Lara (Visualfarm) com as informações sobre o festival. Vamos considera-lo para o guia da semana que vem. O nosso contato é [email protected] A Vanessa não se envolve diretamente co o guia. Pode enviar sempre nesse email, pois eu que recebo e faço a pré-curadoria do que vai entrar ou não no guia. Beijos :)
      - Chicken or Pasta

Adicionar comentário

Assine nossa newsletter

Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.