Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Ufa, novembro finalmente chegou. Entramos na reta final de 2019 e a cidade parece fervilhar como nunca, cheia de atrações imperdíveis, pistas de dança animadas, exposições inéditas, filmes premiados, feirinhas bacanas e shows para todos os gostos! É hora de meter o pé na rua e aproveitar tudo que a cidade tem para oferecer! E não é pouco!
Tem a abertura do MIS Experience com a aguardadíssima exposição Leonardo da Vinci 500, muitos gringos carimbando o passaporte nas festas mais legais de São Paulo, Festival Zum no IMS e expo sobre mangás. A Mostra Internacional de Cinema chega ao fim em grande estilo com “O Gabinete do Dr. Caligari” e Jazz Sinfônica Brasil no Parque Ibirapuera, tem a peça comovente “Buraquinhos” e inauguração do cinema ao ar livre na Japan House.
Peraí, tem mais! O encontro inédito da Caldo com o Ruído Rosa põe a rua para dançar, tem Dia de Los Muertos para comer em vários lugares da cidade, a feira Buona Cucina com delícias italianas e Festival de Mel de Abelha Jataí. E ainda a feira/expo Crise TM, a sempre incrível Feira Miolo(s) e mais um monte de mulheres talentosas ocupando palcos importantes de São Paulo! Pode colar, novembro, estamos prontos!
Capa: Leonardo da Vinci 500 – Anos de um Gênio / divulgação
Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.
Ver todos os postsComo envio material de arte e cultura prá vocês?
pode enviar pro nosso email [email protected]. Já adianto que, infelizmente, não conseguimos responder porque é um volume muito alto que recebemos, mas olhamos/avaliamos todas as pautas encaminhadas :)
Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.