Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2022 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.
As boas do feriado no Rio de Janeiro: 12.10

As boas do feriado no Rio de Janeiro: 12.10

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

11 de October, 2018

Share

O feriado é das crianças e, apesar de termos separado alguns programas especiais pra vocês levarem os pequenos, os adultos também têm muitas boas razões para sair de casa, da bolha e da ansiedade política que nos cerca. Aliás, a recomendação é exatamente essa. Circular ao ar livre, encher a cabeça e a pança de coisas boas, e voltar mais forte pra luta semana que vem. Temos um showzaço no sábado no circo voador, reunindo algumas das vozes mais importantes da cena contemporânea, como Letruz, Liniker e Luedji Luna. Tem Show do D2 no sempre incrível Madrugadas no Centro, e tem Tropikilazz com um bonde pesadão. Ao longo do Rio também rola o festival de arte e cultura urbana, o Arte Core, com uma programação incrível de debates, no MAM, além de uma festona no HUB RJ. Para os foodies, finalmente acabou a espera pela inauguração do BE.CO, o mais novo Food Hub de Botafogo, com direito a hamburgueria da diva master Roberta Sudbrack. Ufa, hein? Bóra ocupar a rua!

*Foto destaque: João Pedro Vergara – Unsplash

Quem escreveu

Luiza Vilela

Data

11 de October, 2018

Share

Luiza Vilela

Luiza S. Vilela é paulistana naturalizada capixaba, mas foi parar no Rio pra cursar letras há 15 anos e nunca mais saiu. Fugiu da vida acadêmica pra escrever, produzir conteúdo e, mais recentemente, casar pessoas. Já coordenou a editoria de FVM e Culinária da Revista Capitolina e contribuiu com Matador, Noo, Rio Etc, Modices e tantas outras. Bate um papo reto sobre literatura, claro, mas também sobre moda, culinária, feminismo e esportes. Site: www.luizaescreve.com

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.