Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Fim de semana do jeito que a gente gosta: com 4 dias e cheio de festa!
A Parada LGBT toma conta de todos os dias, com um monte de programações pré, durante e pós. Tem mil festas e ainda exposições, filmes, debates, palestras, feirinhas e muito mais – tudo pela diversão, visibilidade e luta LGBTQ+.
Mas não é só isso! Tem os últimos dias do festival In-Edit, espetáculo “AI-5: uma reconstituição cênica”, finalmente a exposição imersiva Björk Digital Brasil no MIS, o artista mexicano Carlos Radriguez em dose dupla, Festival de Música e Cultura Bantu, Comida de Herança cheio de delícias no Unibes, noodles e pizza e feirinha com jazz nos Jardins.
Ainda tem festa de aniversário da Silver/tape, TOKKA Festival, Selvagem em nova fase, o coletivo/gravadora A Onda Errada no CCSP, Cumbia All Stars direto do Peru e Larissa Luz com participação do Russo Passapusso.
Bom feriadão!
Capa: Parada LGBT / APOGLBT-SP
Tavapassando e cliquei. Danilo Cabral e Flavia Lacerda registram seu dia a dia e todos os lugares por onde estão passando, em um mini-guia de shows, restaurantes, ruas e pixos no Instagram.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.