Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2022 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

Madonna no Rio: o show grátis em Copacabana encerrando a turnê global – detalhes e informações completas

Quem escreveu

Fabio Allves

Data

25 de March, 2024

Share

É oficial! Nesta segunda-feira, 25 de março no Copacabana Palace, o Brasil recebeu a notícia tão aguardada: Madonna, a Rainha do Pop, fará uma única apresentação na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 4 de maio. Este evento será o encerramento da turnê global da cantora, a “The Celebration Tour”, aqui no Brasil.

Poster Madonna - The Celebration Tour in Rio

O palco será montado no mesmo local onde ocorre a famosa celebração de réveillon, em frente ao icônico hotel Copacabana Palace, próximo à estação do metrô Cardeal Arcoverde. Com oito telões e duplas de torres de som afastadas por 80 metros, além dos telões do próprio palco, o show promete ser uma experiência visual e sonora inigualável. E o melhor de tudo: a entrada será gratuita! Espera-se um público de cerca de 1 milhão de pessoas para testemunhar este momento histórico, que terá início pontualmente às 21h45 e terá aproximadamente duas horas de duração.

Crédito: Kevin Mazur/WireImage for Live Nation

A produtora responsável por este megaevento é a Bonus Track, conhecida por trazer os Rolling Stones também para a praia de Copacabana em 2006, em parceria com a Live Nation. O show é apresentado pelo Itaú Unibanco, que convidou a cantora para participar da campanha de comemoração de 100 anos da instituição brasileira e prometeu divulgar em breve benefícios para clientes, que devem incluir passagens aéreas, delivery, entre outros. A Heineken será a cerveja oficial, com apoio da Deezer, que garante uma área especial reservada aos “fãs de carteirinha”, além do apoio do governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura do Rio de Janeiro.

Para garantir que ninguém perca essa experiência incrível, foi anunciado que o show será transmitido ao vivo no canal Multishow, na TV Globo e no Globoplay ao vivo, de forma gratuita e acessível para o mundo inteiro.

Crédito: Kevin Mazur/WireImage for Live Nation

A organização e a prefeitura, com o anúncio da vinda da Madonna ao Brasil, prometem celebrar a maior pista de dança do mundo, com uma noite histórica e o encerramento da maior turnê de uma das maiores cantoras do mundo, em uma experiência única e inesquecível.

The Celebration Tour in Rio
Data: 4 de maio, sábado
Início do show: 21h45
Local: Praia de Copacabana

Texto: Fabio Allves, informações de Bibiana Maia, diretamente do Rio

Quem escreveu

Fabio Allves

Data

25 de March, 2024

Share

Fabio Allves

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.