Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Estou em São Paulo, depois de quase 3 anos e, apesar de conhecer muita gente, a paquera se perdeu no tempo e na pandemia. Então semana passada estava perguntando para os amigos: quais aplicativos de paquera vocês usam? E o Inner Circle apareceu algumas vezes. Fui dar uma olhada e, uns dias depois, coincidentemente, recebi o convite para fazer um teste oficial aqui para o Chicken or Pasta.
Antes, para dar um pouco de contexto: eu não estou procurando por um relacionamento a longo prazo, mas por algo que seja divertido enquanto estou de visita por São Paulo. Alguém que não me faça perder tempo e que vá se esforçar para armar dates legais. Não é pedir muito, né?
Quem já usou aplicativo de paquera sabe, muitas vezes a conversa rola solta no aplicativo e nunca vê a luz do offline. E já de cara, esse é um diferencial do Inner Circle: ele tem uma função que permite você listar os lugares que você gosta de frequentar e, de quebra, mostra outras pessoas que também listaram esses lugares. E funciona super, eu dei match com uma pessoa que tinha curtido a Pinacoteca de São Paulo e combinamos de nos encontrar lá. É uma maneira muito esperta de trazer a praticidade de conhecer pessoas online com o potencial real do offline.
Outra coisa que me incomoda nos aplicativos de paquera é quando eu me deparo com um perfil sem descrição, às vezes as fotos até parecem promissoras, mas o que garante que o perfil é real? Isso sem contar quando as fotos são o puro creme da vergonha alheia… Pois esse é justamente um grande diferencial do Inner Circle, além deles terem um time de pessoas de verdade dedicado em verificar os novos membros um a um, todos os usuários colocam mais dedicação na hora de montar seus perfis. E isso para mim, fez tooooda diferença. Todo mundo que eu vi (entre homens e mulheres), tinha o perfil todo bonitinho – de fotos legais, ao perfil bem escrito.
Agora se você também é como eu, meio indecisa na hora de dar like – afinal, são tantas opções! – o Inner Circle tem uma função que foi uma mão na roda pra mim. O aplicativo permite que você visualize várias pessoas de uma vez, e inclusive tem um menu menorzinho só com quem está na mesma área que você. Aí é só dar aquela chuva de likes e de quebra você já pode mandar uma mensagem vendendo o seu peixe para o(a) crush. Funcionou que foi uma beleza, rolaram vários matches legais!
Por falar em vários matches legais… Sabe quando rola muito match e você está quase precisando de um gerente de projetos para lidar com a quantidade de gente que você está falando? Então, é aí que entra uma função salvadora da pátria, o modo ‘invisível’. Nele você pode pausar seu perfil e dar um tempo sem precisar apagar ou desativar sua conta.
O meu veredito? Surpreendente, mesmo. Já posso dizer que estou tendo os melhores matches da temporada, e de quebra vou levar o Inner Circle de volta comigo para Londres, curiosa para ver como é por lá! Agora só falta você entrar no Inner Circle pra gente trocar figurinha, baixe o aplicativo aqui!
*Este artigo é um publieditorial. O texto foi escrito por Bia Pattoli e foto divulgação Inner Circle.
Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.