Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2022 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

Testei um app de encontros para quem leva o flerte a sério, o resultado foi surpreendente

Quem escreveu

Chicken or Pasta

Data

25 de January, 2022

Share

Estou em São Paulo, depois de quase 3 anos e, apesar de conhecer muita gente, a paquera se perdeu no tempo e na pandemia. Então semana passada estava perguntando para os amigos: quais aplicativos de paquera vocês usam? E o  Inner Circle apareceu algumas vezes. Fui dar uma olhada e, uns dias depois, coincidentemente, recebi o convite para fazer um teste oficial aqui para o Chicken or Pasta

Inner Circle. Foto: divulgação

Antes, para dar um pouco de contexto: eu não estou procurando por um relacionamento a longo prazo, mas por algo que seja divertido enquanto estou de visita por São Paulo. Alguém que não me faça perder tempo e que vá se esforçar para armar dates legais. Não é pedir muito, né? 

Quem já usou aplicativo de paquera sabe, muitas vezes a conversa rola solta no aplicativo e nunca vê a luz do offline. E já de cara, esse é um diferencial do Inner Circle: ele tem uma função que permite você listar os lugares que você gosta de frequentar e, de quebra, mostra outras pessoas que também listaram esses lugares.  E funciona super, eu dei match com uma pessoa que tinha curtido a Pinacoteca de São Paulo e combinamos de nos encontrar lá. É uma maneira muito esperta de trazer a praticidade de conhecer pessoas online com o potencial real do offline.

Outra coisa que me incomoda nos aplicativos de paquera é quando eu me deparo com um perfil sem descrição, às vezes as fotos até parecem promissoras, mas o que garante que o perfil é real? Isso sem contar quando as fotos são o puro creme da vergonha alheia… Pois esse é justamente um grande diferencial do Inner Circle, além deles terem um time de pessoas de verdade dedicado em verificar os novos membros um a um, todos os usuários colocam mais dedicação na hora de montar seus perfis.  E isso para mim, fez tooooda diferença. Todo mundo que eu vi (entre homens e mulheres), tinha o perfil todo bonitinho – de fotos legais, ao perfil bem escrito. 

Agora se você também é como eu, meio indecisa na hora de dar like – afinal, são tantas opções! – o Inner Circle tem uma função que foi uma mão na roda pra mim. O aplicativo  permite que você visualize várias pessoas de uma vez, e inclusive tem um menu menorzinho só com quem está na mesma área que você. Aí é só dar aquela chuva de likes e de quebra você já pode mandar uma mensagem vendendo o seu peixe para o(a) crush. Funcionou que foi uma beleza, rolaram vários matches legais! 

Inner Circle. Foto: divulgação

Por falar em vários matches legais… Sabe quando rola muito match e você está quase precisando de um gerente de projetos para lidar com a quantidade de gente que você está falando? Então, é aí que entra uma função salvadora da pátria, o modo ‘invisível’. Nele você pode pausar seu perfil e dar um tempo sem precisar apagar ou desativar sua conta.  

O meu veredito? Surpreendente, mesmo. Já posso dizer que estou tendo os  melhores matches da temporada, e de quebra vou levar o Inner Circle de volta comigo para Londres, curiosa para ver como é por lá! Agora só falta você entrar no Inner Circle pra gente trocar figurinha, baixe o aplicativo aqui!

*Este artigo é um publieditorial. O texto foi escrito por Bia Pattoli e foto divulgação Inner Circle.

Quem escreveu

Chicken or Pasta

Data

25 de January, 2022

Share

Chicken or Pasta

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.