Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2022 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

Jack Daniel’s convida: 3 bares para curtir o dia

Quem escreveu

Renato Salles

Data

08 de February, 2022

Share

Apresentado por

Cada drink tem sua cara e seu momento certo. Tem drink para grandes celebrações, e tem drink para relaxar com os amigos. Tem os de momentos românticos a dois, e os de festa cheia de gente. O lugar, a companhia, a hora do dia, a trilha sonora, tudo ajuda a criar o clima certo para escolher esse ou aquele drink. 

E Jack Daniel’s sabe bem disso. Foi pensando nisso que a Família Jack vem crescendo, trazendo sabores diferentes para te acompanhar em qualquer momento e lugar: da praia à piscina, do dia até a noite, da balada para a sua casa – sem esquecer daquela água entre um copo de outro para ficar numa boa e aproveitar mais. A ideia é que, com o drink certo na hora certa, todo mundo faça cada instante valer a pena. Que com um pouco de ousadia, conseguimos viver a melhor versão de cada pequeno momento, com grandes sabores.

Cada rótulo da Família Jack Daniel’s tem sua identidade própria e pode te levar para um lugar diferente. Partindo da receita do clássico Jack Daniel’s, alguns dos membros dessa família recebem adição de licores cheios de sabor – mel, maçã ou canela – para você escolher o melhor jeito de beber whiskey, o seu. 

E nós recebemos um convite para descobrir lugares em São Paulo que combinam perfeitamente com cada um desses sabores. São 3 bares com alguma coisa em comum que combinam com cada rótulo, para você curtir seu drink no lugar ideal, e também uma receita exclusiva, para você mesmo preparar e aproveitar seu drink sem sair de casa. Seja onde for, lembre-se de beber com moderação!

Nesse post, trazemos 3 bares que tem uma área aberta, para você curtir o dia cheio de amigos com o sol na cara. Quem nos convida é o Jack Honey, que tem o sabor adocicado do mel e é perfeito para começar o fim de semana. É a hora de reunir os amigos para brindar e relaxar. Então venha conosco conhecer esses bares! Se quiser, pode preparar o seu Jack Honey & Lemonade, leve e refrescante, e bora curtir essa vibe solar!

JACK HONEY & LEMONADE
Ingredientes: 
50 ml Jack Daniel’s Tennessee Honey 
30 ml Limão espremido (preferencialmente siciliano) 
100 ml Refrigerante de limão
 

Modo de preparo: Encha a caneca com gelo. Adicione Jack Honey, o limão siciliano e o refrigerante e use fatias de limão para enfeitar. Mexa e aproveite.

Veja também
Jack Daniel’s convida: 3 bares para dançar

Jack Daniel’s convida: 3 bares para começar a noite

Deus Ex Machina

Deus Ex Machina, bar em São Paulo - Família Jack Daniels convida. Foto: Divulgação
Foto: Renato Salles

Não se intimide com o fato desse lugar ser, essencialmente, uma loja de motos customizadas. Você não precisa ter um capacete e uma jaqueta de couro para aproveitar o maravilhoso jardim desse casarão escondido em uma área residencial. Todos os dias, você pode aproveitar a luz do sol e o balançar das árvores enquanto se esbalda em um generoso brunch, mas pode também bebericar drinks clássicos junto com um cardápio extenso que vai noite adentro. 

Deus Ex Machina
Av. Rebouças, 3685 – Pinheiros
Terça a sábado, das 10h às 23h. Domingo das 10h às 18h

Martin Bar

Martin Bar, bar em São Paulo - Família Jack Daniels convida. Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Erguido em frente ao Jordão, parece que o Martin é o concorrente, mas na verdade é o irmão. Dos mesmos donos do bar mais antigo, o Martin tem uma aura mais bacanuda e um ambiente que agrada a todos os gostos. Se a ideia é beber e comer ao ar livre, ali opção não falta. Você pode se sentar na área externa junto à entrada, na varanda do mezanino, ou ainda conseguir um lugar no rooftop. Escolhido o lugar, é hora de se jogar no grande menu de comidas e decidir entre chopes bem tirados e drinks cheios de personalidade.

Martin Bar
R. Apucarana, 1490 – Tatuapé
Dom. a ter., das 12h às 23h. Qua. e qui., das 12h à 0h. Sex. e sáb., das 12h à 1h.

Vista

Vista Bar, bar em São Paulo - Família Jack Daniels convida. Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Esqueça os bares de hotel que já tiveram seus dias de glória. O melhor lugar de São Paulo para tomar bons drinks com a vista mais espetacular da cidade está no Vista (óbvio). No topo do MAC-USP, no edifício projetado por Oscar Niemeyer que por décadas abrigou o DETRAN, esse bar e restaurante é tranquilamente o melhor rooftop que nós temos. O terraço agora vive disputado, já que ele abre perto da hora do pôr-do-sol, quando pode ser ainda mais difícil conseguir um espaço para fazer uma boa selfie. 

Vista Bar
Av. Pedro Álvares Cabral, 1301 – 8o andar – Vila Mariana
Ter. a sáb., das 12h às 16h e das 19h às 23h. Dom., das 12h às 17h

*Esse post é parte de uma parceria paga do Chicken or Pasta com Jack Daniel’s. Beba com moderação.

Quem escreveu

Renato Salles

Data

08 de February, 2022

Share

Apresentado por

Renato Salles

Para o Renato, em qualquer boa viagem você tem que escolher bem as companhias e os mapas. Excelente arrumador de malas, ele vira um halterofilista na volta de todas as suas viagens, pois acha sempre cabe mais algum souvenir. Gosta de guardar como lembrança de cada lugar vídeos, coisas para pendurar nas paredes e histórias de perrengues. Em situações de estresse, sua recomendação é sempre tomar uma cerveja antes de tomar uma decisão importante. Afinal, nada melhor que um bom bar para conhecer a cultura de um lugar.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.