Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

SIngularity SU Brazil Summit: grandes empresas e impacto positivo

Quem escreveu

Vanessa Mathias

Data

07 de June, 2019

Share

Apresentado por

O ano passado foi a primeira edição do SingularityU Brazil Summit, evento realizado em parceria entre HSM e Singularity University. Contamos todas nossas impressões aqui. Sem dúvida um dos festivais com maior qualidade de palestrantes entre todos os festivais de inovação, e bem voltado ao público corporativo – tanto pelo público quanto pelo preço. Mas é de extrema relevância, pois não existe uma empresa sequer que não esteja sendo impactada pelas rápidas transformações tecnológicas.

Nesses dias 11 e 12 de junho, o Summit recebe sua segunda edição, trazendo essa comunidade global de inovadores que compartilha como missão resolver os maiores desafios do mundo. O Summit quer fomentar discussões e trocas de experiências sobre o potencial brasileiro em áreas cruciais para o desenvolvimento do país, como educação, saúde, energia, meio ambiente e finanças.

Destaques da programação

Jason Silva

Sem dúvida um dos principais é o Jason Silva, muso inspirador de alguns aqui no blog e que tem o canal Shots of Awe. Já que o tema é a famosa Singularity, que tal escutá-lo falando do tema?

Jeffrey Rogers

Esse cara é um facilitador da SU e um ótimo palestrante, e faz análises interessantes sobre a sociedade e o zeitgeist.

Vik Muniz

Artista plástico brasileiro que usa a tecnologia e a arte para causar impacto positivo, sou bem fã dele!

David Hunt

Que tal falar de Agro, um dos principais bens de exportação do Brasil, com o Davi Hunt?

A plataforma SU é uma combinação única de serviços que consiste em programas educacionais em tecnologias exponenciais, bem como programas de inovação para apoiar a colaboração e iniciativas que alavancam essas tecnologias para impactar positivamente bilhões de vidas em todo o mundo.

Se tem uma coisa que a Singularity faz bem hoje em dia é levar a ideia do impacto positivo para as cúpulas das empresas. Que tal falar como podemos aplicar essas tecnologias nas grandes empresas para o bem?

SingularityU Brazil Summit
Terça e quarta, 11 e 12 de junho, das 8h30 às 18h30
São Paulo Expo: Km 1,5 Rodovia dos Imigrantes – Vila Água Funda
Ingressos: R$ 4.890 no terceiro lote

Mais informações

*Foto destaque: Vanessa M.

Quem escreveu

Vanessa Mathias

Data

07 de June, 2019

Share

Apresentado por

Vanessa Mathias

Seu exacerbado entusiasmo pela cultura, fauna e flora dos mais diversos locais, renderam no currículo, além de experiências incríveis, MUITAS dicas úteis adquiridas arduamente em visitas a embaixadas, hospitais, delegacias e atendimento em companhias aéreas. Nas horas vagas, estuda e atua com pesquisa de tendências e inovação para instituições e marcas.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.