Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2022 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

A Gol venderá passagens hoje pelo preço de uma lata de cerveja

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

18 de June, 2019

Share

Quem está querendo viajar, mas está com o bolso apertado, pode colar no site da Gol hoje (18 de junho) entre 21h30 e 23h30, quando acontece a partida entre  da Copa América 2019. Serão mais de 100 passagens distribuídas por R$ 3,90 cada, ou seja, o preço de uma cerveja de lata da Brahma, a parceira da Gol nesta ação. A taxa de embarque será cobrada a parte.

As passagens serão divididas entre ida e volta de Guarulhos (GRU) para Buenos Aires, Argentina, (EZE); Montevidéu, Uruguai (MVD); Quito, Equador (UIO); Lima, Peru (LIM); Santiago, Chile (SCL); Assunção, Paraguai (ASU); e Santa Cruz de la Sierra, Bolívia (VVI).

O período dos voos destas passagens será entre válido de 3 a 11 de outubro de 2019 para todos os destinos citados acima, com exceção do trecho para Lima (PER), cuja validade será entre 20 e 28 de dezembro de 2019. As vendas serão feitas exclusivamente pelo site da GOL www.voegol.com.br.

Já deixa o site conectado para tentar a sorte de abocanhar uma passagem praticamente de graça.

*Foto destaque: Uri Lu / Unsplash

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

18 de June, 2019

Share

Lalai Persson

Lalai prometeu aos 15 anos que aos 40 faria sua sonhada viagem à Europa. Aos 24 conseguiu adiantar tal sonho em 16 anos. Desde então pisou 33 vezes em Paris e não pára de contar. Não é uma exímia planejadora de viagens. Gosta mesmo é de anotar o que é imperdível, a partir daí, prefere se perder nas ruas por onde passa e tirar dicas de locais. Hoje coleciona boas histórias, perrengues e cotonetes.

Ver todos os posts

Comentários

  • Boa tarde , porque os voos nao saem do Rio de Janeiro, tso sai de Sao Paulo . Quero esplicaçao para isso , aguardo respostas.

    - Renato
    • apenas demos a notícia a partir do que a Gol informou, não sabemos responder o porquê eles optaram apenas por voos saindo de São Paulo :/

      - Lalai Persson

Adicionar comentário

Assine nossa newsletter

Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.