Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2022 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

Rapidinhas SP24hrs: Para matar saudade de David Bowie

Quem escreveu

Dani Valentin

Data

09 de January, 2018

Share

Apresentado por

É impossível chegar nessa época do ano e não se lembrar de David Bowie. Afinal, ele faria 71 anos nessa última segunda, dia 8 de janeiro. E nesse dia 10, faz dois anos que perdemos o cantor, ator, compositor e produtor para um câncer de fígado. Por isso, chega em janeiro o que não falta são celebrações em homenagem a Bowie, que foi um dos maiores artistas do século e deixou muita gente órfã, A programação está caprichada e tem show tributo, oficina e, é claro, muita festa. O camaleão ficaria orgulhoso!

Sesc 24 de Maio

O Sesc 24 de maio fez uma programação de 5 dias para não deixar ninguém na mão. São duas oficinas, sendo que uma é para você criar seu próprio Ziggy Stardust de pelúcia; um show tributo na quarta e quinta, com Ritchie, Blubell,  Filipe Catto e Leo Cavalcanti; e a apresentação de Ziggy com Cisne Negro, uma nova coreografica com a trupe do Cisne Negro Cia de Dança. A programação completa pode ser vista aqui.

Let’s Dance
De 09 a 14 de janeiro
Rua 24 de maio, 109. Centro

Bixiga

O pessoal da Escadaria do Jazz, que faz o evento incrível de mesmo nome na escadaria que liga a 13 de Maio a Rua dos Ingleses e é um dos ícones do bairro do Bixiga, está armando uma festinha também de dia no querido bairro. Eles ainda não liberaram muitas informações do evento, então é ficar de olho na página. (O evento vai ser adiado em caso de chuva).

1º FestBowie
Dia 13 de janeiro, às 12h
Bixiga

MIS

Labirinto
Labirinto

O MIS vai fazer no sábado uma mostra de filmes com 3 longas nos quais Bowie atua. São eles: Labirinto, às 15h; Ziggy Stardust and the Spiders from Mars, às 17h; e O Homem que caiu na Terra, às 19h. Todas as sessões são de graça e o ingresso deve ser retirado uma hora antes de cada sessão na recepção MIS.

Mostra David Bowie
Dia 13 de janeiro, a partir das 15h
Av. Europa, 158. Jardim Europa

We Hostel

Pra quem está sem gás para a balada mas quer participar, o We Hostel vai ter festinha diurna, acaba às 22h, com pocket show e bons drinques. A entrada é livre.

Festa de Bowie
Dia 13 de janeiro, às 16h
Rua Morgado de Mateus, 567. Vila Mariana

Madame

O clássico casarão paulistano vai ter uma noite especial com todos os hits do camaleão nesse sábado. Quem vai cuidar do especial Bowie é Gé Rodrigues, mas a noite conta ainda com Ricardo Escudeiro e Rodrigo Cyber na pista e Albano Mendes no lounge.

Tributo a David Bowie
Dia 13 de janeiro, às 23h
Rua Conselheiro Ramalho, 873. Bela Vista

Alberta #3

bowie_xs7f
A primeira Rebel Rebel do ano não poderia deixar de homenagear Bowie e vai tocar os grandes sucessos do cantor – e de outros – dos anos 80. A entrada é gratuita até às 22h e os djs são Rodrigo Branco, da Kiss FM, Sammy Glitz, do Inferno, Humberto Luminati e Marco Serra.

Rebel Rebel
Dia 13 de janeiro, às 22h
Av. São Luís, 272. Centro

Club Hotel Cambridge

Não rola no sábado? Não foi o suficiente? Tem festinha no Hotel Cambridge no centro no domingo, com tributo especial.

Via Underground – 2 anos sem David Bowie na Terra
Dia 14 de janeiro, às 18:30
Rua Álvaro de Carvalho, 35. Centro

Quem escreveu

Dani Valentin

Data

09 de January, 2018

Share

Apresentado por

Dani Valentin

A Dani gasta todo o seu dinheiro com viagens. Um de seus maiores orgulhos é dizer que já pisou em cinco continentes. É do tipo sem frescura, que prefere localização a luxo e não se importa de compartilhar o banheiro de vez em quando. Adora aprender palavras no idioma do país que vai visitar e não tem vergonha de bancar a turista.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.