Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Fazer uma viagem que gira em torno de uma atividade física é fundamentalmente diferente de ir turistar numa cidade ou fazer uma roadtrip? Viajar para fazer uma prova, como por exemplo uma maratona, pode ser conciliado com um rolê turístico?
A ideia de passar uma semana esquiando surge da mesma forma que o plano de passear em Nova Iorque? Uma viagem que demanda um preparo físico começa muito antes de ir pro aeroporto?
Esses são os assuntos que discutimos no episódio #7 do Jogo do CoP. A nossa convidada especial para este podcast foi a Luciana Guilliod, colunista do Fit Happens que sempre alia atividades físicas às suas viagens.
Ouve aí!
Viaja sempre com uma mochila com camera, laptop e kindle e uma mala pequena de roupas. Nela leva mais uma mala vazia que vai enchendo ao longo da viagem. Não é fã de pontos turísticos, não gosta de muvuca e foge de filas, mesmo que seja para ver algo considerado imperdível. Por isso nunca subiu na Torre Eiffel, mesmo tendo ido várias vezes à Paris. Acredita que uma boa viagem é sentir a cidade como morador. Tanto que foi pra São Paulo em 2008 e ainda está por lá.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.