Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2022 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

KLM ganha pop up store em São Paulo

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

16 de October, 2018

Share

Na semana passada a KLM abriu as portas da sua nova pop up store na Rua Oscar Freire, em São Paulo. Na programação rolam bate-papos culturais, palestras e workshops gratuitos com o público em geral. O espaço conta ainda com um café e bar em parceria com a L’OR e a Heineken e espaço dedicado às crianças. Tem também um coworking com bancadas com tomadas e sofás. É só pegar o notebook e ir.

A primeira palestra já foi, mas a partir de amanhã rolam vários bate-papos e palestras, incluindo uma comigo sobre a minha volta ao mundo em festivais de música que só aconteceu em 2016 graças a KLM. Vou falar um pouco sobre o planejamento, como foi e as lições que aprendi nos trezes meses em que fiquei na estrada.

Confira a agenda completa:

Marina Breithaupt e Renata Costa
Viagem com pequenos – 17 de outubro, quarta-feira, às 18h30
Marina é mãe de 3 filhos, ama viajar e ver o mundo através dos olhos das crianças. Criou o Blog Petit Ninos há 8 anos para compartilhar o seu dia a dia, viagens e passeios em família. Renata Costa é mãe do Miguel e do Murilo, modera com uma amiga um grupo de mães no Facebook e escreve o blog For Mães. Desde que entrou nessa jornada, está sempre buscando benefícios coletivos para as mães. Juntas, falarão das suas experiências no cotidiano de mães e também em viagem.

Lalai Persson \o/
O que aprendi dando a volta ao mundo em festivais de música – 18 de outubro, quinta-feira, às 18hh30
Quem me acompanha já sabe: sou publicitária atuando há mais de 10 anos na área de comunicação digital. Dei a volta ao mundo em festivais de música em 2016, em parceria com a KLM. Lancei recentemente a Marfa, garagem criativa focada em projetos de música para marcas, que concebeu e realizou o Dia da Música Eletrônica de SP. Vem comigo?

Rodrigo Oliveira
Conexão Vila Medeiros x Amsterdã – 19 de outubro, sexta-feira, às 18h30
O chef Rodrigo Oliveira incluiu a Vila Medeiros e a comida nordestina no mapa gastronômico de São Paulo. Estrelado pelo Guia Michelin, ele assina os menus para as classe executiva (World Business Class) e econômica dos voos da KLM saindo do Brasil. Rodrigo vai contar sobre a experiência de trazer a raiz nordestina para os ares com a KLM.

Zeca Camargo
Como redescobrir uma cidade? – 23 de outubro, terça-feira, às 18h30
Zeca Camargo é jornalista, apresentador e escritor. Foi correspondente internacional, fez quatro viagens de volta ao mundo e é autor de crônicas e livros de viagens.

Vogue
Beleza e estilo a bordo – 24 de outubro, quarta-feira, às 18h30
Como proteger a pele do ressecamento na cabine do avião? Como escolher um look confortável e moderno para usar a bordo? Luiza e Camilla liderarão um bate-papo descontraído sobre dicas de beleza para viagens. Luiza Souza é editora de beleza e lifestyle da revista Vogue. Camilla Guebur é apresentadora do programa Check In, hospedado no canal do YouTube da revista Vogue.

Fábio Vilela
Minhas experiências viajando o mundo de Classe Executiva usando milhas e pontos – 25 de outubro, quinta-feira, às 18h30
Fábio tomou gosto, logo cedo, pelo turismo de luxo, especialmente pela jornada até o destino, que quase sempre envolve avião. Hoje um guru da aviação, tem a reputação de ter um dos sites mais relevantes do Brasil sobre avaliações de companhias aéreas, o Passageiro de Primeira. Mas como viabilizar tudo isso? Fábio vai explicar tim-tim por tim-tim.

J.R.Duran
O mundo em suas mãos – 26 de outubro, sexta-feira, às 18h30
Nascido em Barcelona e radicado em São Paulo, J.R.Duran começou a fotografar para revistas de moda como Vogue e Elle. Amantes de fotografia, publicidade e moda, conhecem seu trabalho. Mas e fotografia de viagem? Duran viaja ao redor do mundo e sempre registra tudo por onde ele passa. É, segundo ele, a “memória afetiva”. Ele vai dar dicas para você registrar sua próxima viagem.

Para inscrições, é só acessar o site da loja aqui. A KLM Pop Up Store funcionará até o dia 28 de outubro.
Rua Oscar Freire, 702.
Segunda a Quinta – das 12h às 20h
Sexta/Sábado/Domingo – das 10h às 20h 

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

16 de October, 2018

Share

Lalai Persson

Lalai prometeu aos 15 anos que aos 40 faria sua sonhada viagem à Europa. Aos 24 conseguiu adiantar tal sonho em 16 anos. Desde então pisou 33 vezes em Paris e não pára de contar. Não é uma exímia planejadora de viagens. Gosta mesmo é de anotar o que é imperdível, a partir daí, prefere se perder nas ruas por onde passa e tirar dicas de locais. Hoje coleciona boas histórias, perrengues e cotonetes.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.