De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

SP24hrs

Porque para amar São Paulo não é preciso firulas.

Campanha do agasalho: conheça e ajude a FIC

Quem escreveu

SP24hrs

Data

14 de June, 2018

Share

 A FIC (Fraternidade Irmã Clara), fundada em 1982, é uma entidade sem fins lucrativos, que abriga e trata de pacientes (crianças e adultos) com paralisia cerebral. O objetivo é promover a qualidade de vida através da reabilitação motora e cognitiva, e valorização do vínculo familiar.
fic-2018
A entidade se mantêm totalmente através de doações, com nenhum tipo de incentivo fiscal e ajuda do governo. No momento eles precisam de doação de roupas de inverno, meias de 6 a 16 anos, fraldas, comida, produtos de limpeza e higiene. Quem puder e quiser, pode ajudar também trabalhando como voluntário, ajudando na administração, marketing, financeiro e etc. Eles tem toda a estrutura, mas sempre falta braço em muitas funções.
fic
Além disso, a FIC conta com um bazar beneficente permanente, que qualquer um pode ajudar doando coisas bacanas (roupas, calçados, acessórios diversos, móveis e objetos para casa e decoração) para eles venderem e até indo lá comprar as coisas que eles têm pra vender.
Se interessar, você pode encontrar todas as informações no site e/ou no Instagram.

Quem escreveu

SP24hrs

Data

14 de June, 2018

Share

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.