De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

SP24hrs

Porque para amar São Paulo não é preciso firulas.

ADE - Amsterdam Dance Event: o que não perder por Eli Iwasa

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

17 de October, 2018

Share

Se você acompanhou a cena de música eletrônica brasileira nos últimos anos, percebeu que o nome da paulistana Eli Iwasa está cada vez mais em evidência nos eventos, clubes e rodas mais antenadas da noite tupiniquim. Além de estar bombando com suas casas noturnas em Campinas, o Caos (que programação!!!) e Club 88, a Eli está no comando das pickups há quase 20 anos! Foi destaque na DJ Mag inglesa, e agora volta à Europa a convite do dinamarquês Kölsch para tocar ao lado de Recondite, Tiga, ANNA e outros nomes de peso na festa straf_werk x Kölsch presents Ipso, parte da programação oficial do Amsterdam Dance Event. Tá meu bem? Corra que ainda tem ingressos pra festa.

Conversamos com ela para saber qual é a programação dela neste ADE. Ela mandou cinco dicas imperdíveis! Anota aí:

Kompakt Pop Up Store Amsterdam 2018
Uma das coisas mais legais que acontecem durante o ADE, a Kompakt tem um espaço que serve como loja, onde você pode comprar alguns itens (raros inclusive!) de seu catálogo, e ainda traz artistas para fazerem sets especiais no basement do espaço, que, juro, cabem umas 40, 50 pessoas ali. Vi sets maravilhosos do Modeselektor e Rebolledo em edições anteriores, além do live L_cio que botou a pistinha abaixo.
Até 20 de outubro, dj showcases até sexta, das 18 às 20h; no sábado, das 17 às 20h. OZ. Amsterdam

Life and Death x ADE
As festas da Life and Death são lendárias, com line ups super interessantes que vão da disco, italo ao techno, tudo sob o olhar cuidadoso de Manfredi Romano aka DJ Tennis. Tem algo muito especial ali, seja pelo lugar – a pista principal é uma grande tenda de circo, com atrações desse universo, como artistas de perna de pau, dragões infláveis – seja pelo grupo de festeiros que DJ Tennis sempre consegue reunir.
Dia 19 de outubro, sexta-feira, das 15 às 23h. Thuishaven.

straf_werk x Kölsch presents Ipso
Provavelmente uma das gigs mais importantes da minha carreira, tocar em um evento da magnitude do Straf_werk em pleno ADE, ao lado de nomes como Kölsch – que é o anfitrião da noite – Tiga, Recondite, e nossa querida Anna, tem gostinho de sonho que se tornou realidade.
Dia 19 de outubro, sexta-feira, das 23 às 7h, Kromhouthal Warehouse.

Afterlife – ADE (Sold out)
A Afterlife é um fenômeno – selo e festa do Tale of Us, eles chegam ao ADE com evento soldout há semanas, após uma super bem sucedida temporada no verão em Ibiza. A curadoria impecável de seus eventos, a estética, e alguns dos maiores nomes do techno (melódico e atmosférico, claro) juntos em line ups de cair o queixo fazem da Afterlife uma festa quase obrigatória para quem gosta do estilo.
De 20 a 21 de outubro, das 14 às 14h. Elementenstraat Warehouse

Awakenings x Joseph Capriati invites
Não é todo ano que Laurent Garnier toca no ADE, e esta vai ser a primeira vez que consigo conferir um set dele por aqui, no evento de Joseph Capriati no Awakenings – que de quebra, ainda traz o live do Scan X e o set da Gaetano Parisio, velhos amigos e favoritos meus.
Sábado, 20 de outubro, das 23h30 às 8h. Gashouder Amsterdam

*Foto capa: Eli Iwasa por Gustavo Remor.

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

17 de October, 2018

Share

Lalai Persson

Lalai prometeu aos 15 anos que aos 40 faria sua sonhada viagem à Europa. Aos 24 conseguiu adiantar tal sonho em 16 anos. Desde então pisou 33 vezes em Paris e não pára de contar. Não é uma exímia planejadora de viagens. Gosta mesmo é de anotar o que é imperdível, a partir daí, prefere se perder nas ruas por onde passa e tirar dicas de locais. Hoje coleciona boas histórias, perrengues e cotonetes.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.