Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Uma das notícias que mais causou frisson ano passado foi a de que o Salão dos Arcos, que fica no subsolo do Theatro Municipal, abriria as portas para um bar esse ano – até citamos o salão como um dos 10 lugares novos para conhecer em 2017. Enquanto o Arcos ainda não abre, podemos matar a curiosidade para conhecer o espaço. E, melhor ainda, de graça.
Isso porque a Campari promove por lá o Campari Red Experience, com eventos que acontecem entre 4 a 27 de maio, sempre às 20h. O espaço vai ter música, exposição do Sérgio Coimbra, intervenção artística e, como não poderia deixar, muitos drinques. Tudo vai ser de graça, mas os interessados nas atrações noturnas deverão se inscrever no site do projeto ou através do e-mail [email protected] – será anunciado na fanpage da marca quando as inscrições estão abertas. Para a exposição, existirão visitas guiadas de terça a sábado, e feriados, com inscrição no local, a partir da 10h da manhã – com fila por ordem de chegada.
Interessou? Então anota aí as datas:
Campari Red Experience
Praça Ramos de Azevedo, s/n – Centro
Dias 4, 6, 11, 13, 25 e 27 de maio – Sempre às 20h
Visitas guiadas para a exposição de Sérgio Coimbra: De terça a sexta, às 11h, 15h e 17h; Sábado e feriado, às 11h, 12h, 14h e 15h.
* Foto de capa: Reprodução Theatro Municipal, por Ricardo Kleine
A Dani gasta todo o seu dinheiro com viagens. Um de seus maiores orgulhos é dizer que já pisou em cinco continentes. É do tipo sem frescura, que prefere localização a luxo e não se importa de compartilhar o banheiro de vez em quando. Adora aprender palavras no idioma do país que vai visitar e não tem vergonha de bancar a turista.
Ver todos os postsEstamos(eu e minha esposa + uma amiga) tentando conseguir reservar nossa presença em um dos dias da inauguração do salão dos arcos.
Já foram 6 emails para [email protected] eaté o momento nenhum retorno.(nem com um “INFELIZMENTE NÃO HÁ MAIS VAGAS)
Creio que realmente houve uma grande falta de organização, o que só corrobora para reforçar a falta de organização em tudo o que envolve o espaço/autarquia pública (mesmo quando existe responsabilidade privada por trás disso)
Estamos bastante chateados com o descaso
Mesmo assim desejamos sucesso na nova empreitada.
Att
[email protected]
Oi Adriano, não temos nenhuma relação com o projeto que, aliás, já acabou. Fomos convidados a conhecer e escrevemos sobre nossa experiência. De qualquer forma, o Bar dos Arcos irá abrir no segundo semestre para o público em geral com uma programação especial, comidinhas e drinks. Agora é aguardar e vamos contar por aqui quando tivermos novidades. :)
Tudo bom Lalai?!
Sabemos que o SP24hrs nada tem a ver com o projeto.
A Ideia foi justamente postar aqui nos comentários sobre a nossa experiência (ou a falta dela…rs) por causa da falta de organização deles.
A divulgação foi ruim e a comunicação do evento idem!
É o tipo de lugar que perdemos o tesão de frequentar, antes mesmo de ir pela primeira vez.
Se fosse para abrir o salão dos arcos, apenas para formadores de opinião, bloggers e amigos dos promoters, seria bacana eles nem terem divulgado que bastava enviar um e-mail para solicitar a reserva.
Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.