Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2022 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

Record Store Day terá lançamentos especiais de David Bowie e Prince

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

11 de April, 2017

Share

O Record Store Day chega em sua décima edição no próximo dia 22 de abril com lançamentos bem especiais. A data foi criada em 2008 para celebrar o vinil e as lojas de discos. Suas edições acontecem anualmente sempre acompanhada de lançamentos raros de bandas e artistas. Em 2017 não será diferente e a lista está literalmente de virar os olhos e procurar pelas economias.

O próximo dia 22 de abril traz vários relançamentoslançamentos inéditos de artistas como David Bowie, Prince, Andre 3000, The Smiths, Johnny Cash, Fleetwood Mac, Lou Reed, The War on Drugs, The Runaways, The Kinks, The Black Lips, The Flaming Lips, Grateful Dead, Jane’s Addiction, Sharon Jones, Motörhead, Pink Floyd, Patti Smith, Neil Young, The Zombies, só para citar alguns.

David Bowie em apresentação de Cracked Actor

Serão dois lançamentos com edição limitada de David Bowie. A primeira é Cracked Actor (ao vivo em Los Angeles, 1974) em uma caixa com vinil triplo com fitas do show ao vivo mixadas no ano passado por Tony Visconti. A diferença nessa edição está na banda, que inclui a lenda do soul Luther Vandross nos vocais. O segundo lançamento será o Bowpromo, originalmente lançado em 1973 com poucas cópias disponíveis com mixes alternativos de algumas músicas. A edição chega com uma versão unilateral com as sete faixas de Bowie, acompanhada de uma caixa especial com fotos e encartes.

Prince

Prince chega com diversos relançamentos: Sign O’ The Times, que completou recentemente (31.03) trinta anos de lançamento, I Wish You Heaven, Partyman, Pop Life e I Could Never Take the Place of Your Man.

O Record Store Day acontece simultaneamente em 21 países anualmente no dia 22 de abril. O Brasil é um dos participantes com nove lojas espalhadas no país: Amo LP Discos (Blumenau, SC), RePlay RecordStore (Canela, RS), Monstro Discos (Goiânia), Groovaholic (Porto Alegre, RS), Toca do Disco (Porto Alegre, RS), Passa Disco (Recife, PE), Plano B Lapa (Rio de Janeiro, RJ), Neves Records (Campinas, SP) e The Records (São Paulo, SP).

*Foto capa: Eduardo Grande / unsplash.com

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

11 de April, 2017

Share

Lalai Persson

Lalai prometeu aos 15 anos que aos 40 faria sua sonhada viagem à Europa. Aos 24 conseguiu adiantar tal sonho em 16 anos. Desde então pisou 33 vezes em Paris e não pára de contar. Não é uma exímia planejadora de viagens. Gosta mesmo é de anotar o que é imperdível, a partir daí, prefere se perder nas ruas por onde passa e tirar dicas de locais. Hoje coleciona boas histórias, perrengues e cotonetes.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.