Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2022 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

Os rooftops (menos óbvios) de NYC

Quem escreveu

Fernanda Secco

Data

20 de July, 2016

Share

Ir a Nova York sem subir a um rooftop é quase um pecado, afinal a vista da cidade em qualquer um dos boroughs é imperdível. Mas toda vez que alguém fala de terraços na cidade, os mesmos nomes vem à tona. Que tal uma lista de cinco rooftops menos óbvios para comer, beber e curtir? Mas fique de olho, a maioria deste lugares só fica aberto entre a primavera e o verão.

Brooklyn Ball Factory: Este lugar escondidinho em Bushwick, no Brooklyn, tem cafés e comida japonesa feitas com muito amor e carinho. Tanto amor que o chef Makoto Suzuki construiu o deck com as próprias mãos. Então aproveite um latte, um sanduíche, ou uns noodles entre cadeiras de madeira e um grafite na parede com tanto silêncio que fará você duvidar que está em NYC. Endereço: 95 Montrose Ave, Brooklyn, NY. Horários: Segunda a Quinta, das 8 às 17h; Sábado e Domingo, das 9 às 17h.

Foto por Mal C.
Comidinhas e arte no Brooklyn Ball Factory

La Quinta Rooftop: Se perguntar a qualquer local se eles conhecem o La Quinta, a resposta provavelmente será ‘não’. O hotel não é muito chamativo, o bairro não é super visitado e por isso o rooftop do La Quinta é praticamente inexplorado. Com certeza um segredo bem guardado. Sua chance de tomar drinks baratos com o Empire State Building bem em frente. Endereço: 17 West 32nd St, Manhattan, NY. Horários: Diariamente 24h por dia.

Divulgação
Rooftop bar do La Quinta Inn & Suites Manhattan

Gallow Green: E se subir ao rooftop te der a impressão de estar numa floresta? No Gallow Green, entre uma mesa e outra, é fácil de perder num oásis de flores e árvores. É ótimo para quem vai curtir o show Sleep No More. Os coquetéis são um pouco caros ($40 em média), mas você pode pedir uma cervejinha e curtir a vista e o ambiente — por que não? Endereço: 542 W 27th St., NY. Horários: Segunda a Quinta, das 17 às 23h; Sexta, das 17 à 1h; Sábado, das 11h30 à 1h; Domingo, das 11h30 às 23h.

Divulgação
Um drink no Gallow Green

Loopy Doopy Rooftop: O que é melhor que um coquetel? Um coquetel com picolé dentro. O que é ainda melhor do que coquetéis com picolé? Eu diria champagne no barril. Tomar um drink de prosecco com picolés feitos sob medida é algo especial e que provavelmente só é possível em NYC. Hora mais feliz de todas. Endereço: Conrad New York Hotel, 102 N End Ave, NY. Horários: Segunda a Quinta, das 12 à 0h; Sexta e Sábado, das 12 à 1h; Domingo, das 12 à 0h.

Foto por Sophie P.
Picolés, drinks e uma vista de morrer no Loopy Doopy

Pod 39: Se você está mais interessado em comer do que tomar drinks, não se preocupe. O Pod 39 tem uma comida mexicana digna. Com uma vista panorâmica do rio e do Empire State Building, este é o lugar ideal para você curtir drinks com tequila e comer uns bons tacos enquanto vê o pôr-do-sol. Endereço: 145 E 39th St., NY. Horários: diariamente, das 12 à 0h.

Foto por Tansel A.
Tacos, guacamole e cerveja no Pod 39

Quem escreveu

Fernanda Secco

Data

20 de July, 2016

Share

Fernanda Secco

De longas viagens de carro no México a aulas de cozinha no Vietnã, para mim o que importa conhecer são as pessoas. Não há nada melhor para conhecer um país do que aprender com experiências autênticas (e às vezes malucas).

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.