Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2022 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

Os bagels mais gostosos de NYC

Quem escreveu

Fernanda Secco

Data

12 de August, 2016

Share

Bagels, uma grande paixão!

Se você não conhece esta maravilha me dê cinco minutos (ou o tempo que levar para ler este post) para ficar com água na boca, disso não temos dúvida. Este pão é feito de farinha de trigo (e sim, tem glúten) em formato de anel. É fervido em água e depois assado, então é um pãozinho bem massudo e saboroso. Há opções simples ou com vários toppings como gergelim, cebola, sementes, frutas. O meu preferido é o que tem um pouquinho de tudo — e casualmente se chama Everything Bagel.

Como um dos lugares mais populares do mundo para comer bagels é Nova York, queremos que você comece esta degustação com quatro lojinhas fantásticas. Já ficou com fome?

Everything bagel com cream cheese de ervas (Foto via Yelp por Michelle L.)

Brooklyn Bagel & Coffee Company 

Este lugar está no topo da lista de todos os nova-iorquinos. Afinal os bagels por aqui são macios, deliciosos e há sabores para todos os gostos. Estão sempre frescos e serão com certeza uma explosão de carboidratos incrível. Depois que escolher seu sabor de pão preferido, prepara-se para os recheios, geralmente as melhores opções são qualquer coisa + cream cheese. Se quiser inovar, também há geleias, creme de amendoim e tofu.  A marca é sim uma franquia mas não tem como negar que aqui você encontra bagels maravilhosos. Não tem um endereço único, são várias lojas espalhadas em Manhattan e Queens.

Brooklyn Bagel & Coffee Company (Foto via Yelp por: Alison J.)

Ess-a-Bagel

Por aqui a dica é pedir o seu bagel sem tostar, assim vai poder sentir o real sabor. Você vai perceber que ele já tem uma casquinha crocante por si só, não precisa aquecer. Os recheios favoritos são o cream cheese com cebolinha e o cream cheese com salmão. Se quiser fazer um sanduíche pode adicionar tomate, cebola e outras coisinhas. As filas no horário de pico (entre 7 e 11 da manhã) são longas, então evite ou venha com bom humor. Endereço: 831 3rd Ave – New York. Horário: Segunda à sexta 6h às 21h; Sábados e domingos 6h às 17h. 

Bagel integral com cream cheese de passas, nozes e tofu (Foto via Yelp por Megan P.)

The Bagel Store

Outra das franquias que não podemos deixar de falar. Ficou muito famosa nas mídias sociais por lançar o bagel arco-íris (que é super doce e acompanha um cream cheese igualmente açucarado). Mas se você não é formiguinha, pode ficar tranquilo, eles têm mais de quinze sabores de bagels e de spreads para acompanhar. Se quiser algo ainda mais diferente prove o Cragel o filho da mistura de um Croissant com Bagel. Endereço: 349 Bedford Ave – Brooklyn, NY. Horários: Diariamente das 7h Às 18h. 

Rainbow Bagel (Foto via Yelp por Fernanda S.)

Absolute Bagels

Estes são diferentes na aparência já que a maioria não tem o tradicional furinho no meio. Esta loja vende bagels com uma casquinha crocante e leve e são as melhores curas para a ressaca depois de uma noite intensa. O preço também é incrível já que você pode pagar apenas $1,25 por um. Uma boa dica é provar um dos bagels doces com um recheio de frutas. Endereço: 2788 Broadway – New York. Horários: Diariamente das 6h às 21h

Recheios deliciosos (Foto via Yelp por Michelle L.)

Quem escreveu

Fernanda Secco

Data

12 de August, 2016

Share

Fernanda Secco

De longas viagens de carro no México a aulas de cozinha no Vietnã, para mim o que importa conhecer são as pessoas. Não há nada melhor para conhecer um país do que aprender com experiências autênticas (e às vezes malucas).

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.