Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2022 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

Na Mala: os indispensáveis de junho

Quem escreveu

Dani Valentin

Data

07 de June, 2016

Share

Quem aqui não ama compras? Seja um gadget que acabamos de descobrir, um acessório de desejo repentino ou até mesmo uma peça de roupa, aquela que você nunca percebeu o quão necessária era até encontrar. A gente aqui ama, e vira e mexe estamos apaixonados por um novo produto. Por isso mesmo que resolvemos lançar essa nova coluna: Na Mala vai trazer nossos itens indispensáveis (e porque não, dispensáveis também) mensalmente, numa curadoria feita não só para viagens, mas também para nosso dia a dia.

namala

1. A coleção Mod da This is Ground tem os cases mais bonitos do universo. Eles podem ser grandes, para guardar laptops, até pequeninos, para o telefone. Mas não só isso: os cases são super úteis e tem espaço para cabos, cartões, celular, fones ou o que você conseguir incluir ali. Feita de couro, tem a opção de 5 cores, além de poder incluir um monograma de até 3 letras.

2. Um bom cardigã é essencial na vida da gente. Quando viajamos então, é sempre uma ótima ter um a mão. Ele normalmente não ocupa muito espaço na mala, é bom para levar na mochila quando batemos perna e é indispensável para proteger do frio quando o ar-condicionado no avião está bombando (porque, convenhamos, sempre está, né?). Esse da Básico é lindo, cai super bem e a qualidade é excelente.

3. Faz um tempo que a Tangle Teezer ganhou o coração de uma galera. Também, ela faz uma massagem bem boa no couro cabeludo quando usada, diferente de qualquer outra escova. E é também super anatômica. Essa compacta então é ótima para levar para qualquer lugar. A capinha protege os dentes e, por isso, é só jogar na mala, sem frescura. Perfeita para viagens.

4. Ter um fone como o Bose QuietComfort QC20, que cancela som externo durante uma viagem, é um dos melhores investimentos para quem viaja regularmente. Pequeno e confortável, ele anula qualquer ruído à sua volta como o da turbina do avião ou de uma criança que resolver passar o voo aos berros. E acabou de ser lançada a última versão, o 35, que além de cancelar completamente o som externo, também é wireless.

5. Este ferro de passar roupa da Hammacher ou da Steamfast são os menores do mundo e tem o tamanho de um mouse. Quebra um bom galho para quem leva roupas que amassam com facilidade na mala. Ele é a vapor com 420 watts de  potência e perfeito para tirar vincos deixados pelas dobras.

6. Quase tudo que a Muji faz dá vontade de comprar. Esses cubos para organizar as peças de roupas na mala são irresistíveis. Tem de vários tamanhos e são vendidos separadamente. Mas imagina abrir sua mala e ter cada tipo de peça separada por pacotes e não ter que revirá-la para achar algo específico? Eles também estão disponíveis em diversas outras marcas, mas nos rendemos completamente aos da Muji.

Quem escreveu

Dani Valentin

Data

07 de June, 2016

Share

Dani Valentin

A Dani gasta todo o seu dinheiro com viagens. Um de seus maiores orgulhos é dizer que já pisou em cinco continentes. É do tipo sem frescura, que prefere localização a luxo e não se importa de compartilhar o banheiro de vez em quando. Adora aprender palavras no idioma do país que vai visitar e não tem vergonha de bancar a turista.

Ver todos os posts

Comentários

  • Quem não ama compra?
    Quem desejar comprar um coração amoroso
    no dia de natal alem dos presentes tradicionais
    faça um surpresa
    http://www.falacoracaotelemensagem.com.br/
    Um Feliz Natal

    - rajayoga2005
  • Tem uns organizadores pra fone de ouvido tipo chaveiro muito legais nesse site aqui: http://www.thehang.com.br achei bem bacana a ideia :)

    - Mariana Mekbekian
    • Que ótimo isso! Vamos guardar na listinha para a próxima edição. Beijos

      - Daniella Valentin
  • os cubos organizadores da muji são bons, mas encontrei coisa com melhor qualidade aqui em SP: http://www.arcoeflecha.com.br/organizador-garment-mesh-bag-pequeno-sea-to-summit-p3914/ (é um pouco mais caro, mesmo convertendo, btw)

    depois de conhecer esses organizadores de roupas para viagem, não consigo mais viajar sem.

    - Fellipe Cicconi
    • opa, não conhecíamos esse… valeu a dica!!! não achei tanta diferença no preço

      - Lalai Persson

Adicionar comentário

Assine nossa newsletter

Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.