Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2022 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

De portas abertas: última chance de aproveitar o Open House

Quem escreveu

Chicken or Pasta

Data

15 de December, 2016

Share

Jantar na casa de um chef em Londres, com completo desconhecidos, através do Edible Experiences. Descobrir de última hora onde será seu jantar pop-up em Joanesburgo, com o pessoal do Secreat Eats. Comer olhos de cordeiro e rabo de castor em Nova York, com a galera aventureira do The Gastronauts. São todas experiências que você pode fazer hoje, graças aos deuses da Internet.

Somos fãs de carteirinha dessas experiências gastronômicas ousadas e criativas – já falamos aqui dos supper clubs, de como jantar na casa de locais e encontrar cantinhos escondidos. Mais do que apenas comida, é uma chance de conhecer uma pessoa que você nunca imaginava. A tela fria do computador se transforma em novas conexões ao vivo, novas ideias, novos sabores, novos papos e novos abraços.

O brunch entre amigos no Open House da Renata Vanzetto foi só de sorrisos e Coca-Cola de 1 litro! #SintaOSabor

Por isso nos empolgamos com o projeto novo Open House, da Coca- Cola e da FoodPass. Em moldes similares aos underground restaurants e supper clubs lá fora, uma galera sortuda pôde frequentar a casa do Thiago Pethit para comidinhas regadas a um pocket show intimista. Foram na Casa da Chris Campos, do Casa da Chris , com as dicas mais geniais de decoração. E foram comer com a Renata, a chef-prodígio do Marakuthai (olha o vídeo… euzinha adoraria ter enchido ela de perguntas das receitas de um dos restaurantes favoritos).

O projeto é para lançar a Coca-Cola de vidro de 1 litro, perfeita para receber a galera em casa. O vidro tem aquele charme nostálgico. Nem adianta falar que é a mesma coisa, tenho certeza que a Coca de garrafinha de vidro tem sabor infinitamente melhor que as outras… porque lembra a infância. O melhor é que a garrafa de vidro ainda é mais ecológica, e pode até virar vaso (olha o upcycling aí, gente!).

Coca Cola Open House - a nova garrafa de vidro de 1 litro, na casa da Chris Campos
Coca Cola Open House – a nova garrafa de vidro de 1 litro, na casa da Chris Campos

Ficou com vontade? Ainda tem vaga para o último evento, o churrasco ao Léo Botto. A gente sabe que, tratando-se de churrasco, a carne é mera desculpa para celebração. Mas é bom aproveitar os dotes desse chef que já trabalhou nos restaurantes mais legais de SP (Spot, Gero, Ritz…) para aprender e fazer bonito depois em casa. Afinal, ninguém deixa de convidar para a festa o amigo com habilidades na grelha, né?

Coca Cola Open House - a nova garrafa de vidro de 1 litro, na casa do Thiago Pethit
Coca Cola Open House – a nova garrafa de vidro de 1 litro, na casa do Thiago Pethit

E depois chama a galera para experimentar na sua casa. A editoria desse blog que vos fala se convida para ser cobaia, pode chamar!


Esse post faz  parte de uma parceria comercial entre a Coca Cola e o Chicken Or Pasta?

Quem escreveu

Chicken or Pasta

Data

15 de December, 2016

Share

Chicken or Pasta

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.