Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2022 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

As novidades no Valle Nevado 2016

Quem escreveu

Ola Persson

Data

26 de April, 2016

Share

Apresentado por

A apenas 60 quilômetros de Santiago, o Valle Nevado é um dos principais destinos para os brasileiros que querem esquiar. Perto, prático, com uma montanha alta, paisagens espectaculares, além de bastante neve – quase sempre com condições muito boas para o esqui ou snowboard. Os hotéis ficam a 3 mil metros acima do nível do mar, então não se esqueça de levar aspirina para os primeiros dias.

O Chicken or Pasta tem uma queda especial pelo Valle desde a nossa primeira aventura por lá. Por isso, presenciamos o evento de lançamento da temporada 2016 e escolhemos as principais novidades para quem quiser aproveitar o inverno que vem aí (diz-se que está chegando, finalmente!).

Parcelamento em até 12 vezes

Agora dá para parcelar em até 12 vezes no cartão, através das 16 operadoras, com taxas a partir de 3,14% por mês. E pagando em reais, então não tem chororô com a moeda.

Mais neve artificial

A neve artificial ajuda a estender a temporada. Neste ano, a estação ganha mais uma área com dez canhões para produção de neve. Isso também quer dizer que, mesmo que a neve esteja fraca, ninguém vai deixar de descer a montanha deslizando.

Parceria com o Itaú, 15% de desconto nos hotéis

Clientes do Itaú que pagarem com cartão do banco terão desconto de 15% para pacotes num dos três hotéis e nos apartamentos no Valle Nevado, um welcome drink, uma degustação de vinhos, e de 10 a 20% de desconto para aulas, aluguel de equipamento, restaurantes e bares.

Bilhete eletrônico

Já estava na hora de ter passes eletrônicos e eles finalmente chegaram nesta temporada. As catracas serão automáticas. É só passar sem precisar tirar e mostrar o passe, que pode ser carregado e recarregado online, evitando filas para comprá-lo.

E mais

Vai ter equipamento de melhor qualidade para aluguel, na categoria chamado “Demo”, com uma seleção de esqui alpino, randonée, freestyle etc. Bom para quem já manja dos paranauês. Se não é seu caso, pode ir treinando para experimentar as novidades em 2017.

Isso tudo sem mencionar as pistas novas, vários restaurantes que foram reformados e/ou ampliados e duas novas lojas, da Patagonia e do Sol Alpacca, que abriram por lá. Neste ano o Valle Nevado vai ser quente!

Quem escreveu

Ola Persson

Data

26 de April, 2016

Share

Apresentado por

Ola Persson

Viaja sempre com uma mochila com camera, laptop e kindle e uma mala pequena de roupas. Nela leva mais uma mala vazia que vai enchendo ao longo da viagem. Não é fã de pontos turísticos, não gosta de muvuca e foge de filas, mesmo que seja para ver algo considerado imperdível. Por isso nunca subiu na Torre Eiffel, mesmo tendo ido várias vezes à Paris. Acredita que uma boa viagem é sentir a cidade como morador. Tanto que foi pra São Paulo em 2008 e ainda está por lá.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.