Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Airbnb tem de tudo, do quartinho de hóspedes e apartamentos até barcos, trailers, faróis e grandes mansões, para se sentir como uma estrela por uns dias. Opções diferentes não faltam.
Segundo o Airbnb, as casas mais desejadas não são necessariamente as maiores e mais luxuosas, mas claramente são objetos de desejo. Essa lista dos 10 mais populares foi compilada a partir de quantas vezes as casas foram colocadas em wishlists dos usuários. Não é fácil escolher a mais legal dessas, mas eu iria para a Toscana (casa #3).
Porque todos nós somos excêntricos e temos um sonho secreto em comum: morar numa casa na árvore igual a essa da foto abaixo, que é a mais popular de todas no Airbnb.
O nome The Seashell House já diz tudo. Feito de conchas, conchas e mais conchas. Tudo nessa casa que poderia ser feito de conchas, ou que podia parecer com uma, é.
Quero uma igual para mim. Agora!
Coisa mais bonitinha, não? Parece saída de um set de gravação d’O Senhor dos Anéis.
Ahhh… verão na Itália. Já reparou que certas coisas se repetem? Casas suspensas nas árvores são populares assim como pequenas casas de campo.
Aposto que o construtor tem uma leve obsessão por cúpulas geodésicas. Será que o ídolo da pessoa que desenhou a casa é o Buckminster Fuller?
Parece que espadas não são inclusas, então melhor trazer sua própria para se defender caso encontre o Jack Sparrow. Vai que você encontra o tesouro escondido dele.
Para não mencionar ver o pôr-do-sol da varanda em cima da casa ou os 900 metros quadrados de jardim…
Uma surpresa mais cotidiana no meio das casas excêntricas. Apê super bonitinho e moderno, mas nada de muito especial. Mesmo assim moraria aqui, fácil.
Além de linda, a Dwell elegeu a casa como uma das melhores dos Estados Unidos.
Foto destaque: Airbnb, Secluded Intown Treehouse
Viaja sempre com uma mochila com camera, laptop e kindle e uma mala pequena de roupas. Nela leva mais uma mala vazia que vai enchendo ao longo da viagem. Não é fã de pontos turísticos, não gosta de muvuca e foge de filas, mesmo que seja para ver algo considerado imperdível. Por isso nunca subiu na Torre Eiffel, mesmo tendo ido várias vezes à Paris. Acredita que uma boa viagem é sentir a cidade como morador. Tanto que foi pra São Paulo em 2008 e ainda está por lá.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.