Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Depois da feliz notícia da reabertura do Pavilhão Japonês no Parque Ibirapuera, no começo desse mês, semana passada a gente recebeu mais boas novas: o Planetário do parque, que estava fechado há 3 anos, foi reaberto nesse último domingo com uma boa programação de férias. Funciona assim: nos meses de férias (janeiro, fevereiro, julho e dezembro) são oferecidas sessões às 10h, 12h, 15h e 17h, de terça a domingo. Nos demais meses, o Planetário abre somente de fim de semana e feriado. São 320 senhas distribuídas meia hora antes da sessão que dura cerca de 40 minutos.
A abertura do lugar foi adiada quatro vezes. O planetário foi fechado em maio de 2013, quando um raio danificou o projetor alemão Starmaster.
*Fotos Rodrigo Soldon
A Dani gasta todo o seu dinheiro com viagens. Um de seus maiores orgulhos é dizer que já pisou em cinco continentes. É do tipo sem frescura, que prefere localização a luxo e não se importa de compartilhar o banheiro de vez em quando. Adora aprender palavras no idioma do país que vai visitar e não tem vergonha de bancar a turista.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.