Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
O que você faria se achasse um drone das forças armadas do EUA caído no meio do deserto? Um selfie, não?
Foi exatamente o que o ativista e jornalista Steven Nabil fez quando ficou sabendo que tinha caído um perto da cidade Samawah. Segundo o Pentágono, a causa foi uma problema técnico que fez o drone parar no meio do deserto quando estava voltando para sua base, depois de uma missão de vigilância.
Os moradores locais acharam o drone e a notícia chegou em Steven, que prontamente foi até lá para tirar um selfie com o drone, que custa a bagatela de 21 milhões de dólares.
Não tiro selfies nem com a Torre Eiffel, mas esse acho que eu também faria se tivesse a oportunidade.
A U.S drone crashed in the desert of Samawa province in southern iraq earlier today pic.twitter.com/VbQiCPJFJ6
— Steven Nabil (@stevoiraq) July 21, 2015
Viaja sempre com uma mochila com camera, laptop e kindle e uma mala pequena de roupas. Nela leva mais uma mala vazia que vai enchendo ao longo da viagem. Não é fã de pontos turísticos, não gosta de muvuca e foge de filas, mesmo que seja para ver algo considerado imperdível. Por isso nunca subiu na Torre Eiffel, mesmo tendo ido várias vezes à Paris. Acredita que uma boa viagem é sentir a cidade como morador. Tanto que foi pra São Paulo em 2008 e ainda está por lá.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.