De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

SP24hrs

Porque para amar São Paulo não é preciso firulas.

Semana do Cervejeiro Caseiro

Quem escreveu

Dani Valentin

Data

03 de November, 2015

Share

A Sinnatrah – que foi a primeira cervejaria-escola da cidade – está promovendo de hoje até sexta – dia 6 – a Semana do Cervejeiro Caseiro, oferecendo toda uma programação especial para aqueles que curtem fazer cerveja em casa.
11049636_10156081197470567_8101053663907996303_n
Tudo começa de hoje, na Sinnatrah, com a palestra sobre BIAB – Brew in a Bag. Começa às 20h, é de graça e as vagas são por ordem de chegada. Amanhã, já rola um escambo de cervejas, em parceria com a Cervejaria Nacional. Será das 17h às 21h, com pão de malte e polenta até às 19h.
Na quinta, dia 5/11, serpa a vez de mais uma palestra: Da Panela para a fábrica, quais são os caminhos para a profissionalização. Os convidades serão o Guilherme Hoffmann, da Cervejaria Nacional, e o Leonardo Satt, da Cervejaria Dogma. Também é de graça e por ordem de chegada. E para encerrar a semana, sexta, dia 6/11 rola uma brassagem aberta, com Food Trucks e chopes Burgman e Mea Culpa.
*Imagem de capa: Hayley Karl/Shutterstock

Quem escreveu

Dani Valentin

Data

03 de November, 2015

Share

Dani Valentin

A Dani gasta todo o seu dinheiro com viagens. Um de seus maiores orgulhos é dizer que já pisou em cinco continentes. É do tipo sem frescura, que prefere localização a luxo e não se importa de compartilhar o banheiro de vez em quando. Adora aprender palavras no idioma do país que vai visitar e não tem vergonha de bancar a turista.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.