Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2020 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

Semana do Cervejeiro Caseiro

Quem escreveu

Dani Valentin

Data

03 de November, 2015

Share

Apresentado por

A Sinnatrah – que foi a primeira cervejaria-escola da cidade – está promovendo de hoje até sexta – dia 6 – a Semana do Cervejeiro Caseiro, oferecendo toda uma programação especial para aqueles que curtem fazer cerveja em casa.
11049636_10156081197470567_8101053663907996303_n
Tudo começa de hoje, na Sinnatrah, com a palestra sobre BIAB – Brew in a Bag. Começa às 20h, é de graça e as vagas são por ordem de chegada. Amanhã, já rola um escambo de cervejas, em parceria com a Cervejaria Nacional. Será das 17h às 21h, com pão de malte e polenta até às 19h.
Na quinta, dia 5/11, serpa a vez de mais uma palestra: Da Panela para a fábrica, quais são os caminhos para a profissionalização. Os convidades serão o Guilherme Hoffmann, da Cervejaria Nacional, e o Leonardo Satt, da Cervejaria Dogma. Também é de graça e por ordem de chegada. E para encerrar a semana, sexta, dia 6/11 rola uma brassagem aberta, com Food Trucks e chopes Burgman e Mea Culpa.
*Imagem de capa: Hayley Karl/Shutterstock

Quem escreveu

Dani Valentin

Data

03 de November, 2015

Share

Apresentado por

Dani Valentin

A Dani gasta todo o seu dinheiro com viagens. Um de seus maiores orgulhos é dizer que já pisou em cinco continentes. É do tipo sem frescura, que prefere localização a luxo e não se importa de compartilhar o banheiro de vez em quando. Adora aprender palavras no idioma do país que vai visitar e não tem vergonha de bancar a turista.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.