Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2020 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

Sail Amsterdam, após 5 anos ele está de volta!

Data

21 de August, 2015

Share

Começou ontem, dia 19 de agosto, após cinco anos, a nona edição do SAIL Amsterdam, que reúne mais de 600 veleiros a navegar o canal do Mar do Norte  (North Sea Canal) antes de atracarem no Ijhaven (Porto de Amsterdã). São inúmeros navios históricos, embarcações típicas holandesas e veleiros mais modernos, que viajam do mundo inteiro para Amsterdã, exclusivamente para o evento.

SAILamsterdam-wcth09-640x426
Créditos: SAIL Amsterdam

O evento que teve inicio em 1975, hoje é o maior espetáculo náutico do mundo e o maior evento público da Holanda. E para complementar o espetáculo que vai até domingo dia 23 de agosto, existe uma programação incrível com música, teatro infantil, workshops, etc que pode ser vista aqui. É imperdível para quem estiver em Amsterdã!

SAILamsterdam-wcth11-640x426
Créditos: SAIL Amsterdam


Imagem destacada – divulgação

 

Data

21 de August, 2015

Share

Priscilla Cavalcante

A Priscilla escolheu como mantra a frase de Amyr Klink: "Pior que não terminar uma viagem é nunca partir". Adora mapas e detesta malas. Não perde uma promoção ou um código de desconto e coleciona cartões de fidelidade. Nas horas vagas é diretora de arte, produtora de festas, dj e coletora de lixo nas ruas de Amsterdã. Escreve aqui e no www.almostlocals.com

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.