Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2020 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

Que tal alugar um drone na pista de esqui?

Quem escreveu

Ola Persson

Data

21 de October, 2015

Share

Com um drone tudo fica mais legal, não é? Esqui é um esporte no qual vídeo feito com drone se encaixa bem. Paisagens lindas, ação e velocidade.

Nessa temporada, a empresa Cape quebra esse galho para você caso visite um dos resorts onde eles são parceiros. Para usar, o custo está entre US$100-200 por um pacote de vídeos com 3 descidas. Você será seguido por um drone e pela equipe deles, que também vai filmando algumas partes com câmera de mão. Assim, eles conseguem te entregar um vídeo editado bem feito de 1 a 2 minutos.

O preço está bem em conta, se considerarmos que para tirar aquele resultado de cair o queixo não é mais aquele drone de 500 dólares que presta. As câmeras têm que ter estabilização, uma resolução melhor e tem que saber pilotar. Fora que se quiser vídeo de você mesmo, precisa de mais alguém que saiba pilotar. E como se não bastasse o drone custar um carro popular, uma grande parte dos resorts ainda proíbem o uso deles.

Cape, no caso, trabalha como parceiro dos resorts e assim obtém a permissão de voar por lá. Eles já tem parceria fechada com 9 resorts e devem expandir para mais lugares em breve.

O que esperar do resultado? Se liga nesse vídeo que fizeram para divulgar os trabalhos feitos em conjunto com um time de esqui dos Estados Unidos, filmado na Nova Zelândia:

Quer um vídeo seu também? Então veja a lista de lugares onde o Cape vai estar voando nesta temporada: Winter Park (Colorado), Copper Mountain (Colorado), Powder Mountain (Utah), Homewood, (California), Fernie (British Columbia), Timberline Lodge (Oregon), Mt. Hood Meadows (Oregon), Schweitzer Mountain (Idaho), e Mountain Creek (New York).

*Foto destaque: Mavrick / shutterstock.com

Quem escreveu

Ola Persson

Data

21 de October, 2015

Share

Ola Persson

Viaja sempre com uma mochila com camera, laptop e kindle e uma mala pequena de roupas. Nela leva mais uma mala vazia que vai enchendo ao longo da viagem. Não é fã de pontos turísticos, não gosta de muvuca e foge de filas, mesmo que seja para ver algo considerado imperdível. Por isso nunca subiu na Torre Eiffel, mesmo tendo ido várias vezes à Paris. Acredita que uma boa viagem é sentir a cidade como morador. Tanto que foi pra São Paulo em 2008 e ainda está por lá.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.