Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2022 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

Guarulhos muda a numeração dos terminais

Quem escreveu

Ola Persson

Data

30 de November, 2015

Share

No dia 2 de dezembro de 2015, pela primeira vez na sua história, os terminais do Aeroporto de Guarulhos terão sua numeração alterada. O terminal 4 vai virar terminal 1 e os de números 1 e 2 se fundem e se tornam o novo terminal 2.  Apenas o terminal 3 segue inalterado. Então, para a alegria de todos que sofrem de TOC, aviso: chegando ao aeroporto, a ordem dos terminais é 1, 2, 3 em vez de 4, 1, 2, 3.

Os check-ins serão identificados por uma letra, começando pelo A no terminal 1, continuando no terminal 2 entre as letras B e E e, por fim, os balcões F, G e H no terminal 3.

Então, a partir de agora é assim:

  • Terminal 4 => Terminal 1, Check-in A
  • Terminal 1 => Terminal 2, Check-in B, C
  • Terminal 2 => Terminal 2, Check-in D, E
  • Terminal 3 => Terminal 3, Check- in F, G, H

Quem foi ao aeroporto recentemente já sabe que o terminal 2 está passando por uma reforma, que promete ampliar em 23 mil metros quadrados as áreas de check-in, restituição de bagagem e saguões de embarque e desembarque.

Os quatro acessos para embarque no terminal 2 serão unificados em um só para facilitar a vida dos viajantes. Além disso, o terminal 2 ganhará 8 lojas novas, num total de 32, trazendo mais opções de alimentação e compras.

Foto destaque: Filipe Frazao / Shutterstock.com

Quem escreveu

Ola Persson

Data

30 de November, 2015

Share

Ola Persson

Viaja sempre com uma mochila com camera, laptop e kindle e uma mala pequena de roupas. Nela leva mais uma mala vazia que vai enchendo ao longo da viagem. Não é fã de pontos turísticos, não gosta de muvuca e foge de filas, mesmo que seja para ver algo considerado imperdível. Por isso nunca subiu na Torre Eiffel, mesmo tendo ido várias vezes à Paris. Acredita que uma boa viagem é sentir a cidade como morador. Tanto que foi pra São Paulo em 2008 e ainda está por lá.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.