Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Demorou mas chegou! O Google Flights acaba de ser lançado na nossa querida língua com algumas novidades geniais.
Não tem problema. Clique no “Expandir mapa” e você pode navegar o mundo inteiro vendo preços para todas as cidades… Ótimo para aquele momento ‘tenho 7 dias de viagem e 500 reais no bolso – para onde posso ir?”
Se você tem um chefe legal e flexibilidade de datas, melhor ainda. Existe um calendário que você consegue ver facilmente o melhor preço para voar.
Você pode buscar por vôos similares para comparar – agrupados por linha aérea, preço ou quantidade de escalas. E ele ainda mostra os melhores resultados, combinando tempo de vôo com preço, na parte de cima, na seção “Melhores vôos”.
E você pode pedir para ferramenta para monitorar os preços para comprar quando estiver mais barato. Ele salva a lista do vôo que você está procurando, e se os preços estiverem subindo ou caindo, ele pode te avisar. No Google Now já existe uma aba que notifica quando mudar o preço.
E ele salva suas viagens no “Minhas viagens”, incluindo também o seu vôo, hotel, carro, restaurantes… (mais ou menos da mesma forma que o app Tripit)
Para saber mais como usar:
Mais informações, vai lá no blog do Google, ou fique brincando de achar vôos para … sei lá, Lusaka. Custa R$ 4953. E é melhor ir em Maio. (E foram dois cliques).
*Foto destaque: Ulrika
Seu exacerbado entusiasmo pela cultura, fauna e flora dos mais diversos locais, renderam no currículo, além de experiências incríveis, MUITAS dicas úteis adquiridas arduamente em visitas a embaixadas, hospitais, delegacias e atendimento em companhias aéreas. Nas horas vagas, estuda e atua com pesquisa de tendências e inovação para instituições e marcas.
Ver todos os postsGostou tanto do fato de o lance ser traduzido e usa “features” na mesma frase ¬¬ Te contá, viu… Ê povinho idiota o nosso…
hahahaha… tá certo, desculpa aí. Traduzido.
Valeu!! ^_^
virgem
Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.