De repente, China

A China nos olhos de uma carioca.

Eventos gratuitos SP por Catho

Guia semanal de eventos gratuitos em São Paulo para driblar a crise.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Roteiros 12 horas por Treviso

Explorando cidades do nascer do sol ao fim da noite.

SP24hrs

Porque para amar São Paulo não é preciso firulas.

Esse findi tem Beer Weekend no BrewDog Bar

Quem escreveu

Jo Machado

Data

22 de October, 2015

Share

Os amantes de cerveja piram! Como de praxe, todo fim de mês acontece o tradicional Beer Weekend, no BrewDog Bar. E como não poderia ser diferente, a edição de outubro, que acontece nos dias 24 e 25, está recheada com ótimas opções gastronômicas, musica ao vivo e cervejas artesanais a preços especiais.
12088299_953610911373414_446734163300440277_n
No sábado, dia 24, o  descolado restaurante Ruaa apresenta aos cervejeiros o suculento Pulled Pork Sandwich, feito com costela suína desfiada, cebola crocante, barbecue, salada coleslaw, maionese da casa e pickles de pepino e sua Guacamole com nachos e salsa de jalapeño. Yummy!  No sábado e no domingo, o  Suri prepara Patacones, discos crocantes de banana-da-terra fritos, e o ceviche Guayas, com peixe branco, polvo, lula, coentro, pimenta dedo-de-moça e molho de ají amarillo, enquanto a confeiteira Marilia Zylbersztajn serve seus consagrados doces como a Explosão de Chocolate, cremosa torta de chocolate belga, feita sem farinha. Para encerrar, a True Coffee Brasil, oferece café extraído a frio, no Cold Brew Clássico ou com limão.
No domingo, rola uma invasão do Domingo Cevicheiro, evento mensal realizado pelo Suri que terá edição especial junto ao Beer Weekend. Além das mesmas sugestões servidas no sábado, a casa convida o tradicionalíssimo do Rinconcito Peruano para oferecer sua Causa Rellena, bolinho de batata recheado, o Ceviche de Pescado, com peixe, cebola roxa e coentro, o Ceviche Mixto, que leva ainda frutos do mar como lula e camarão, e o Arroz com Mariscos. Taquería La Sabrosa prepara Sopes de Cochinita Pibil, panelinhas de milho recheadas de feijão com porco feito ao estilo Maia e escabeche de cebola roxa, e Tostadas Vegetarianas, tortilla crocante de milho com frijoles, guacamole, alface, creme azedo, pico de gallo e queijo.
Todas essas iguarias serão regadas por 22 torneiras dos rótulos de cerveja vendidos na casa, que custarão entre 10 e 30 reais. Dentre os rótulos, destacam-se o Burgman Casanova, Bamberg Oktoberfest, Madalena Amber, Tarantino Odell IPA,  Invicta Black Cat, Landel Session Tripel. Já no Hopinator, um infusor especial de cerveja, a cerveja Emelisse Porter é combinada com abóbora, coco, anis estrelado, canela, cardamomo, baunilha e cominho.
Boa comida, boa bebida e boa música em um único lugar, a preços super bacanas. Quem resiste?
BrewDog Bar e Bottle Shop
Endereço: Rua dos Coropés, 41, Pinheiros
Segunda a Quarta, das 12h às 20h (Bottle Shop) e das 18h à 0h (bar)
Quinta das 12h às 20h (Bottle Shop) e das 18h à 1h (bar)
Sexta das 12h às 20h (Bottle Shop) e das  18h às 2h (bar)
Sábado, das 10h às 18h (Bottle Shop) e das 14h às 2h (bar)
Domingo, das 10h às 18h (Bottle Shop) e das 15h às 23h (bar)

Quem escreveu

Jo Machado

Data

22 de October, 2015

Share

Jo Machado

O Jo é do tipo que separa pelo menos 30% do tempo das viagens para fazer o turista japonês, com câmera no pescoço e monumentos lotados. Fascinado pelas diferenças culturais, fotografa tudo que vê pela frente, e leva quem estiver junto nas suas experiências. Suas maiores memórias dos lugares são através da culinária, em especial a comidinha despretensiosa de rua. Seu lema de viagem? Leve bons sapatos, para agüentar longas caminhadas e faça uma boa mixtape para ouvir enquanto desbrava novos lugares. Nada é melhor do que associar lindas memórias à boas canções.

Ver todos os posts

Comentários

  • […] Esse findi tem Beer Weekend no BrewDog Bar […]
    - 7 perfis do instagram para curtir os bairros de São Paulo | SP 24hrs

Adicionar comentário

Assine nossa newsletter

Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.