Bombay Saphire no Festival Path

Está pronto para inspirar-se, provocar-se e despertar a mais pura criatividade que existe em você? Acompanhe as novidades do Festival Path, com Bombay Sapphire!

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Bons restaurantes vegetarianos em Buenos Aires

Quem escreveu

Sarah Galvao

Data

25 de September, 2015

Share

Na cidade onde (quase) todo mundo come carne, saiba onde encontrar uma boa refeição sem proteína animal.

Hierbabuena

Restaurante vegetariano e cheio de sabor. Super disputado e também descolado, o Hierbabuena fica na Av. Caseros, no centro. Essa área, antes muito barra pesada, está sendo revitalizada e por isso está cheia de restaurantes bacanas. Chegue cedo pois o restaurante lota. As opções são vegetarianas mas isso não quer dizer que não sejam calóricas. Tudo tem muito sabor!

Almost Locals
Almost Locals
2hierba
Almost Locals

Hierbabuena: Av Caseros 454. Centro, Buenos Aires. Telefone: 1143622542.

Arevalito

Crédito Arevalito
Crédito Arevalito

Em uma rua calma em Palermo Hollywood, o Arevalito é um vegetarianos pequeno, caseiro e barato em Buenos Aires. Caso esteja um dia de sol, sente na calçada. O menu muda diariamente e aqui você vai encontrar muitas quiches, curries e tortas vegetarianas. Gostoso, econômico e com cara de bairro.

Arevalito: Calle Arévalo 1478, Palermo. +54 11 4776-4252. Seg-Sáb 8am até o último cliente

Loreto Garden Bar

Crédito Loreto
Crédito Loreto

Lugar calmo em uma casa fofa e despretensiosa em Colegiales. Se estiver sol, já sabe: sente do lado de fora! Existem opções de carne, mas as saladas e quiches vegetarianas são deliciosas.  A torta de brócolis com brie e nozes e a Salada Ceasar são meus prediletos. Clientela jovem, bacana e local.

 Loreto Garden Bar: Calle Virrey Loreto 2913. Colegiales, Buenos Aires. Seg a Sáb 10:00 às 19:00. 

 

Esse post foi originalmente publicado no Almost Locals. Siga Almost Locals no Instagram

 

Quem escreveu

Sarah Galvao

Data

25 de September, 2015

Share

Sarah Galvao

A Sarah morou em 5 cidades diferentes nos últimos 9 anos, seja a trabalho ou no sabático que tirou em Barcelona. Na hora de planejar uma viagem, gasta 70% do tempo pensando onde vai comer, porém tenta queimar as calorias conhecendo as cidades de bike . Já teve que renovar passaporte por falta de espaço para novos carimbos mas ainda tem a África e Oceania como pendências. Também escreve para o Almostlocals.com, site com dicas bacanas por gente quase local.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.