Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2022 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

As 6 casas mal assombradas mais tenebrosas dos EUA

Quem escreveu

Vanessa Mathias

Data

02 de November, 2015

Share

Você pode ser carregado e torturado pelos atores. Derrubarem sangue pelo seu corpo, comer coisas nojentas e até ficar preso 7 horas dentro de um pequeno quarto sem sair. Essas são algumas das “atrações” que algumas das casas mal assombradas mais famosas nos EUA oferecem. E o site Raven Black Cat foi experimentar todas, menos uma. Saca só as descrições:

 

6. Haunted Hoochie no Dead Acres

Pataskala, Ohio  |  Official Website   |  $25 – $45

6

Inclui: Violência, tom sexual, contato físico extremo.

Logo quando eles chegaram, um ator colocou o jornalista no ombro e levado para um quarto escuro. Atores correram atrás deles com serras elétricas e um ainda levou uma pancada na cabeça.

Uma placa na entrada dizia:  “ATENÇÃO : Entrar no Dead Acres significa que você sabe e está de acordo com os riscos que podem resultar da experiência, tantos físicos quanto emocionais.”

5. D E A D  OF  N I G H T

Long Island, New York  |  Site oficial

5

INCLUI:  Violência, Tom sexual, Contato físico extremo, submersão em água, humilhação,

Enquanto nas filas as pessoas escutavam uma música calma que dizia “estamos aqui para sua proteção”, entravam de repente homens com máscaras e terno, que agarravam uma pessoa da fila e arrastava para dentro da casa. Uma foi colocada em uma daquelas capas de plástico para cadáveres com zíper, outros acima do ombro de alguém e levado para dentro. Lá dentro o foco era em humilhação, como pessoas apanhando no rosto com grandes pênis de borracha.

Eles mudam o tema todo o ano. Recentemente eles receberam inclusive um processo de um homem que falava que a atração foi responsável por roubarem sua alma. E ele quer ela de volta.

4. ScareHouse: The Basement

Pittsburgh, Pennsylvania  |  Site oficial   |  $35 – $50

ScareHouse, located in Pittsburgh, PA, is an elaborate haunted house attraction inside a nearly 100-year-old historic and haunted building. ScareHouse offers 3 differently themed haunts for just one price this Halloween season: The Forsaken, Creepo's Christmas in 3-D, and Pittsburgh Zombies.   New for 2013! Limited tickets available for "The Basement" – an intense, immersive, and interactive experience underneath ScareHouse.  No one under 18 will be admitted due to subject matter.   Tickets and more information about Pittsburgh's Ultimate Haunted House is available at www.scarehouse.com

Inclui:  Violência, Tom sexual, Contato físico extremo, choque elétrico, temas religiosos

Essa fica no porão, e é uma experiência intensa, imersiva e interativa dentro de um prédio histórico e assombrado. Você pode entrar em dupla ou sozinho. Foi uma experiência espetacular. Tem muito de improviso e diálogo com os atores. Praticamente é seu próprio filme de terror, feito exclusivamente para você.

3. Blackout Haunted House

New York/California  |  Site oficial   |  $45 – $150

Inclui: 18+, Violência extrema, Nudez frontal, situações sexuais,  obrigatório entrar sozinho, há comestíveis, submersão em água

Nos 7 eventos que o pessoal  doRaven Black Cat foi, eles foram abduzidos em uma van, rolaram nus em uma cama de plástico, e forçados a andar descalços em um corredor de camisinhas usadas. A experiência é sempre chocante, preocupante, e inebriante.

2. Freakling Bros: Victim Experience III

Las Vegas, Nevada  |   Site oficial   |  $100 – $150

2

Inclui: Violência extrema, tom sexual, nudez parcial submersão em água, choque elétrico

A The Victim Experience III  não tem censura, e você tem que passar por isso sozinho. Os participantes passam por contato físico extremo, tortura (de leve), simulação de afogamento, e muito mais. O pessoal do Raven Black Cat levou choques elétricos, lutou com lutadores profissionais, entre outros.

1. McKamey Manor

San Diego, California  |  Site Oficial   |  Doação de comida |  Acima 21 anos

Inclui:  Extrema violência, trancamento em espaços fechados, submersão em água, corte de cabelo, ser coberto em sangue.

Essa casa nem o povo do Raven Black Cat  foi.   Isso é porque eles desconfiam que algumas das táticas não são 100% seguras, e provavelmente, nem legais. Os participantes são cobertos em sangue, forçados a comer coisas horríveis, ameaçados com ferramentas, submersos em água, seu cabelo cortado. Ah, e a “experiência” dura de 4 a 7 horas, e você não pode sair.

Ficou com vontade? A gente não.

Quem escreveu

Vanessa Mathias

Data

02 de November, 2015

Share

Vanessa Mathias

Seu exacerbado entusiasmo pela cultura, fauna e flora dos mais diversos locais, renderam no currículo, além de experiências incríveis, MUITAS dicas úteis adquiridas arduamente em visitas a embaixadas, hospitais, delegacias e atendimento em companhias aéreas. Nas horas vagas, estuda e atua com pesquisa de tendências e inovação para instituições e marcas.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.