Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.
Você pode ser carregado e torturado pelos atores. Derrubarem sangue pelo seu corpo, comer coisas nojentas e até ficar preso 7 horas dentro de um pequeno quarto sem sair. Essas são algumas das “atrações” que algumas das casas mal assombradas mais famosas nos EUA oferecem. E o site Raven Black Cat foi experimentar todas, menos uma. Saca só as descrições:
Pataskala, Ohio | Official Website | $25 – $45
Inclui: Violência, tom sexual, contato físico extremo.
Logo quando eles chegaram, um ator colocou o jornalista no ombro e levado para um quarto escuro. Atores correram atrás deles com serras elétricas e um ainda levou uma pancada na cabeça.
Uma placa na entrada dizia: “ATENÇÃO : Entrar no Dead Acres significa que você sabe e está de acordo com os riscos que podem resultar da experiência, tantos físicos quanto emocionais.”
Long Island, New York | Site oficial
INCLUI: Violência, Tom sexual, Contato físico extremo, submersão em água, humilhação,
Enquanto nas filas as pessoas escutavam uma música calma que dizia “estamos aqui para sua proteção”, entravam de repente homens com máscaras e terno, que agarravam uma pessoa da fila e arrastava para dentro da casa. Uma foi colocada em uma daquelas capas de plástico para cadáveres com zíper, outros acima do ombro de alguém e levado para dentro. Lá dentro o foco era em humilhação, como pessoas apanhando no rosto com grandes pênis de borracha.
Eles mudam o tema todo o ano. Recentemente eles receberam inclusive um processo de um homem que falava que a atração foi responsável por roubarem sua alma. E ele quer ela de volta.
Pittsburgh, Pennsylvania | Site oficial | $35 – $50
Inclui: Violência, Tom sexual, Contato físico extremo, choque elétrico, temas religiosos
Essa fica no porão, e é uma experiência intensa, imersiva e interativa dentro de um prédio histórico e assombrado. Você pode entrar em dupla ou sozinho. Foi uma experiência espetacular. Tem muito de improviso e diálogo com os atores. Praticamente é seu próprio filme de terror, feito exclusivamente para você.
New York/California | Site oficial | $45 – $150
Inclui: 18+, Violência extrema, Nudez frontal, situações sexuais, obrigatório entrar sozinho, há comestíveis, submersão em água
Nos 7 eventos que o pessoal doRaven Black Cat foi, eles foram abduzidos em uma van, rolaram nus em uma cama de plástico, e forçados a andar descalços em um corredor de camisinhas usadas. A experiência é sempre chocante, preocupante, e inebriante.
Las Vegas, Nevada | Site oficial | $100 – $150
Inclui: Violência extrema, tom sexual, nudez parcial submersão em água, choque elétrico
A The Victim Experience III não tem censura, e você tem que passar por isso sozinho. Os participantes passam por contato físico extremo, tortura (de leve), simulação de afogamento, e muito mais. O pessoal do Raven Black Cat levou choques elétricos, lutou com lutadores profissionais, entre outros.
San Diego, California | Site Oficial | Doação de comida | Acima 21 anos
Inclui: Extrema violência, trancamento em espaços fechados, submersão em água, corte de cabelo, ser coberto em sangue.
Essa casa nem o povo do Raven Black Cat foi. Isso é porque eles desconfiam que algumas das táticas não são 100% seguras, e provavelmente, nem legais. Os participantes são cobertos em sangue, forçados a comer coisas horríveis, ameaçados com ferramentas, submersos em água, seu cabelo cortado. Ah, e a “experiência” dura de 4 a 7 horas, e você não pode sair.
Ficou com vontade? A gente não.
Seu exacerbado entusiasmo pela cultura, fauna e flora dos mais diversos locais, renderam no currículo, além de experiências incríveis, MUITAS dicas úteis adquiridas arduamente em visitas a embaixadas, hospitais, delegacias e atendimento em companhias aéreas. Nas horas vagas, estuda e atua com pesquisa de tendências e inovação para instituições e marcas.
Ver todos os postsVivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.