Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Eventos gratuitos SP por Catho

Guia semanal de eventos gratuitos para curtir em São Paulo

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Nomadismo Digital por Treviso

Trabalhando e viajando ao mesmo tempo.

Podcast Jogo do CoP

O podcast Jogo do CoP discute quinzenalmente assuntos aleatórios.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

Valle Nevado

Chicken or Pasta na temporada 2019 do Valle Nevado.

A piscina mais funda do mundo

Quem escreveu

Renato Salles

Data

02 de February, 2015

Share

Se tem um lugar que é melhor não deixar as crianças nadarem sem bóia, deve ser esse. A piscina mais funda do mundo se chama Y40 – The Deep Joy, e fica no hotel quatro estrelas Terme Millepini, nas Termas de Montegrotto, na Itália. O nome se refere aos nada menos que 40 metros de profundidade que se pode chegar na parte mais funda, equivalente a um prédio de 12 andares. E a piscina tem só 21 x 18m de tamanho.

slide_rett_201467

O projeto é do arquiteto Emanuele Boaretto, e ela é pensada para servir para uma série de atividades. Além dos treinos de scuba-diving, a piscina também é usada para prática de apnéia, terapia hidro-kinesi, aqua-fitness e exercícios para grávidas. São ao todo 4.300 metros cúbicos de água termal, mantida naturalmente entre 32 e 34 graus centígrados.

Y-40_deepest_swimming_pool_hashslush4

Dá uma olhada nos vídeo e sente a agonia junto comigo!

Quem escreveu

Renato Salles

Data

02 de February, 2015

Share

Renato Salles

Para o Renato, em qualquer boa viagem você tem que escolher bem as companhias e os mapas. Excelente arrumador de malas, ele vira um halterofilista na volta de todas as suas viagens, pois acha sempre cabe mais algum souvenir. Gosta de guardar como lembrança de cada lugar vídeos, coisas para pendurar nas paredes e histórias de perrengues. Em situações de estresse, sua recomendação é sempre tomar uma cerveja antes de tomar uma decisão importante. Afinal, nada melhor que um bom bar para conhecer a cultura de um lugar.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.