Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2022 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

5 lugares para ir em 2016 pela GopTun

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

18 de December, 2015

Share

O selo GopTun é com certeza uma das referências em festa de música eletrônica por aqui. Estão sempre trazendo novidades, DJs que ainda estão despontando e outros já consolidados em suas carreiras. Ir a qualquer festa que produzem ou estejam envolvidos, é estar sempre acompanhado de boa música na pista. Agora na reta final para 2016, eles zarpam para Boipeba, onde, junto com a Mareh, fazem uma das festas mais concorridas de Réveillon no Brasil. Bati um papo com o Fernando Nascii, uma das cabeças por trás do selo, para descobrir onde eles buscam suas referências. A sua lista virou minha cabeça, já que festival de música é uma das coisas que eu mais amo no mundo. E, claro, para acompanhar a lista, nada como um mix delicioso produzido por eles:

Dekmantel: Estivemos por lá nos últimos dois anos e é sem dúvida nosso festival predileto. Além da curadoria impecável, o Dekmantel acontece no maior e mais absurdo parque de Amsterdã. Um passarinho nos contou que eles estarão por aqui ano que vem. Acontece na Holanda, no final de julho. As datas de 2016 ainda não foram divulgadas.

dekmantel-festival-deep-house-amsterdam

Selectors: Novíssimo festival do Dekmantel que estreia em Tisno, na Croácia. A primeira leva de artistas acabou de ser anunciada e este festival já é a nossa grande promessa de 2016. Acontece entre 1 e 5 de Setembro de 2016, em Tisno, Croácia.

Vecernji List ZADAR
Vecernji List ZADAR

Into The Valley: Em um cenário estonteante, a 3 horas de Estocolmo, este novo festival chamou nossa atenção pelo line-up state-of-the-art que, somado a um público super antenado, formam o ecossistema perfeito em dois dias de festa. Ano que vem estaremos por lá para conferir. Acontece nos dias 29 e 30 de Julho de 2016, em Dalhalla, Suécia.

Into-the-Valley-Festival-Playlist-Swedish-Music-Festival-in-Quarry-Scandinavia-Standard

Mareh: é nosso festival preferido no Brasil. O entorno maravilhoso de Boipeba, combinado com aquela brisa baiana, também contribui para um clima de amizade e cumplicidade entre todos que participam. A temporada 2016 marca a terceira participação do Gop Tun no evento, que traz line-up de gente grande. Expectativa lá em cima! De 26 de Dezembro a 3 de Janeiro de 2016, Boipeba, Bahia, Brasil.

1-232

Love International: Referência para os entusiastas da cultura baleárica e disco, o Love International (do mesmo crew do extinto The Garden Festival) acontece na Croácia, na pequena vila de Pirovac, que é charme puro e fica escancarada para o mar Adriático. No maior clima de sol, praia e vida boa, esse festival é um dos nossos preferidos porque, assim como a Mareh, combina atrações diurnas, como as boat parties, com um after bem especial e que rola no icônico clube Barbarella’s. Rola entre 29 de Junho e 6 de Julho de 2016, em Tisno, Croácia.

croacia

*Foto capa por Wikimedia

Quem escreveu

Lalai Persson

Data

18 de December, 2015

Share

Lalai Persson

Lalai prometeu aos 15 anos que aos 40 faria sua sonhada viagem à Europa. Aos 24 conseguiu adiantar tal sonho em 16 anos. Desde então pisou 33 vezes em Paris e não pára de contar. Não é uma exímia planejadora de viagens. Gosta mesmo é de anotar o que é imperdível, a partir daí, prefere se perder nas ruas por onde passa e tirar dicas de locais. Hoje coleciona boas histórias, perrengues e cotonetes.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.