Berlim 24 horas

O dia-a-dia de quem mora em Berlim com dicas culturais, gastronômicas e de passeios para todos os gostos e bolsos.

Decoding

Tendências dos principais festivais de inovação e criatividade do mundo.

Festivais de música

Os melhores festivais de música do Brasil e do mundo num só lugar.

Fit Happens

Aventura, esporte, alimentação e saúde para quem quer explorar o mundo.

Quinoa or Tofu

Restaurantes, compras, receitas, lugares, curiosidades e cursos. Tudo vegano ou vegetariano.

Rio24hrs

Feito com ❤ no Rio, para o Rio, só com o que há de melhor rolando na cidade.

SP24hrs

Gastronomia, cultura, arte, música, diversão, compras e inspiração na Selva de Pedra. Porque para amar São Paulo, não é preciso firulas. Só é preciso vivê-la.

SXSW

Cobertura pré e pós do SXSW 2022 com as melhores dicas: quais são as palestras, ativações, shows e festas imperdíveis no festival.

Como saber o menor preço de uma passagem aérea

Quem escreveu

Ola Persson

Data

18 de December, 2014

Share

Como saber se a passagem que o Kayak achou para você para Sydney é realmente barata? O Hopper é um serviço para responder a essa pergunta. Basta informar para onde você quer ir e ele mostra um monte de informações para ter noção de preços de acordo com a época do ano. Continuando o mesmo exemplo, para Sydney um bom preço de passagem seria menos que 1782 USD, os bilhetes baratos variam entre 1419 e 1782, com alguns raros casos de bilhetes por apenas 1226 USD.

Screen Shot 2014-12-17 at 15.16.15

Também mostra quais épocas são mais caras e mais baratas. Maio para Sydney, nesse exemplo. Quais companhias aéreas costumam ter bons preços e aeroportos alternativos – LAN, TAM Etihad Airlines e Qantas no caso do Sydney.

Bem útil na hora de planejar para onde e quando ir. Vai lá e planeja a sua viagem ano que vem já.

Foto destaque: ArtisticPhoto / Shutterstock.com

Quem escreveu

Ola Persson

Data

18 de December, 2014

Share

Ola Persson

Viaja sempre com uma mochila com camera, laptop e kindle e uma mala pequena de roupas. Nela leva mais uma mala vazia que vai enchendo ao longo da viagem. Não é fã de pontos turísticos, não gosta de muvuca e foge de filas, mesmo que seja para ver algo considerado imperdível. Por isso nunca subiu na Torre Eiffel, mesmo tendo ido várias vezes à Paris. Acredita que uma boa viagem é sentir a cidade como morador. Tanto que foi pra São Paulo em 2008 e ainda está por lá.

Ver todos os posts

    Adicionar comentário

    Assine nossa newsletter

    Vivemos em um mundo de opções pasteurizadas, de dualidades. O preto e o branco, o bom e o mau. Não importa se é no avião, ou na Times Square, ou o bar que você vai todo sábado. Queremos ir além. Procuramos tudo o que está no meio. Todos os cinzas. O que você conhece e eu não, e vice-versa. Entre o seu mundo e o meu.